Acessórios, LG

LG G Watch vai receber atualização de software para contatos de carregamento corroídos

LG G Watch

LG se pronunciou sobre corrosão dos contatos de carregamento e promete atualização de software para resolver o problema.

Na semana passada alguns usuários estavam reclamando que o LG G Watch estava apresentando corrosão nos contatos de carregamento.

Como o novo diz os contatos de carregamento é usado para carregar o seu LG G Watch, mas com o uso normal, fazendo exercícios e muito mais, alguns poucos usuários estavam sofrendo com os contatos de carregamento que estavam sendo corroídos sem qualquer explicação.

Agora a LG se pronunciou e falou que irá soltar uma atualização para resolver os poucos casos que estão aparecendo com esse problema.

LG G Watch

Em resumo a LG falou que tem o conhecimento de alguns casos do LG G Watch onde seus contatos de carregamento estão sendo corroídos, ela reforça que é seguro usar o relógio inteligente e que esse problema não afeta o carregamento.

Além disso a fabricante falou que em alguns dias irá lançar uma atualização para resolver o problema do aparelho, essa atualização tem como objetivo fazer com o LG G Watch para que não passe energia para os contatos quando o mesmo não estiver na base.

Essa atualização na verdade já está sendo solta, mas somente em alguns dias que chegará para todos os aparelhos, sem corrente elétrica passando nos contatos será quase impossível que algum processo químico ocorra e possa corroer de alguma forma os contatos de carregamento do LG G Watch.

LG G Watch contatos corroídos e machucados

Para quem não sabe o processo de corrosão dos contatos de carregamento do LG G Watch só acontecem em parte por causa energia que fica passando de um pino para o outro, essa pequena corrente elétrica em conjunto com alguns sais minerais que, por exemplo, surgem através do suor que ao se juntar com essa corrente eles causam um processo químico que causam essas corrosões.

Por isso que essa atualização pode resolver essas corrosões, no fim esperamos ver o problema resolvido, mas essa solução só poderá ser vista realmente em alguns meses, já que somente com o tempo teremos certeza se o problema foi realmente resolvido e não se repetirá novamente.

Via: AndroidPolice

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *