Samsung, Smartphone

Galaxy S5 LTE-A da Europa tem especificações diferente do modelo da Coréia

Galaxy S5 LTE-A chega na Coréia

Galaxy S5 LTE-A da Europa é diferente do que está disponível na Coréia, alguma das especificações são bem diferentes um do outro.

Como sempre falamos a Samsung é a fabricante que mais lança aparelhos com o sistema Android, mas além disso ela é a fabricante que mais lança versões diferentes dos mesmos aparelhos.

Agora o novo aparelho que possui uma versão diferente é o Galaxy S5 LTE-A da Europa que tem as especificações diferente do mesmo aparelho que foi lançado a cerca de dois meses na Coréia.

A versão da Coréia tem as seguintes especificações:

Galaxy S5 LTE-A chega na Coréia

Galaxy S5 LTE-A Coréia modelo “SM-G906S/K/L”

Tela Super AMOLED de 5.1 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador Qualcomm Snapdragon 805 quad-core com velocidade de 2.5GHz com GPU Adreno 420

Memória interna de 16/32GB com entrada para cartão de memória de até 128GB e memória RAM de 3GB

Câmera de 16MP que grava com qualidade 2160p e câmera frontal de 2MP que filma em 1080p, as duas câmeras podem ser usadas ao mesmo tempo

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, DLNA, Wi-Fi Direct, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0, USB OTG, A-GPS com suporte para GLONASS

Bateria de 2800mAh

Android 4.4.2 KitKat.

 

A versão da Europa do Galaxy S5 recebeu o código SM-G901F e possui algumas coisas diferentes da primeira versão, a primeira diferença já aparece na tela que na Europa possui tela Full HD 1080, a versão da Coréia possui a tela com a qualidade 1440p a mesma do LG G3.

Galaxy S5 LTE-A chega na Coréia

O processador também foi alterado, agora na Europa o aparelho conta com o processador Exynos 5 Octa 530 e não com o Snapdragon 805, como o Exynos não tem a capacidade de acessar a rede LTE-A o aparelho possui em seu interior um chip da Intel para essa função.

As outras especificações se mantem a mesma em ambas as versões, dificilmente o aparelho chegará aqui de forma oficial, mas se chegar sempre é bom conferir as especificações para avaliar se é um bom investimento.

Uma ótima dica quando for comprar um aparelho é sempre conferir no site da fabricante as especificações do aparelho já que as fabricantes estão lançando aparelhos com algumas diferenças entre os países.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *