Galaxy S5 LTE-A da Europa tem especificações diferente do modelo da Coréia

Galaxy S5 LTE-A chega na Coréia

Galaxy S5 LTE-A da Europa é diferente do que está disponível na Coréia, alguma das especificações são bem diferentes um do outro.

Como sempre falamos a Samsung é a fabricante que mais lança aparelhos com o sistema Android, mas além disso ela é a fabricante que mais lança versões diferentes dos mesmos aparelhos.

Agora o novo aparelho que possui uma versão diferente é o Galaxy S5 LTE-A da Europa que tem as especificações diferente do mesmo aparelho que foi lançado a cerca de dois meses na Coréia.

A versão da Coréia tem as seguintes especificações:

Galaxy S5 LTE-A chega na Coréia

Galaxy S5 LTE-A Coréia modelo “SM-G906S/K/L”

Tela Super AMOLED de 5.1 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador Qualcomm Snapdragon 805 quad-core com velocidade de 2.5GHz com GPU Adreno 420

Memória interna de 16/32GB com entrada para cartão de memória de até 128GB e memória RAM de 3GB

Câmera de 16MP que grava com qualidade 2160p e câmera frontal de 2MP que filma em 1080p, as duas câmeras podem ser usadas ao mesmo tempo

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, DLNA, Wi-Fi Direct, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0, USB OTG, A-GPS com suporte para GLONASS

Bateria de 2800mAh

Android 4.4.2 KitKat.

 

A versão da Europa do Galaxy S5 recebeu o código SM-G901F e possui algumas coisas diferentes da primeira versão, a primeira diferença já aparece na tela que na Europa possui tela Full HD 1080, a versão da Coréia possui a tela com a qualidade 1440p a mesma do LG G3.

Galaxy S5 LTE-A chega na Coréia

O processador também foi alterado, agora na Europa o aparelho conta com o processador Exynos 5 Octa 530 e não com o Snapdragon 805, como o Exynos não tem a capacidade de acessar a rede LTE-A o aparelho possui em seu interior um chip da Intel para essa função.

As outras especificações se mantem a mesma em ambas as versões, dificilmente o aparelho chegará aqui de forma oficial, mas se chegar sempre é bom conferir as especificações para avaliar se é um bom investimento.

Uma ótima dica quando for comprar um aparelho é sempre conferir no site da fabricante as especificações do aparelho já que as fabricantes estão lançando aparelhos com algumas diferenças entre os países.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 8 =

Send this to a friend