Atualização, Samsung

Galaxy Note 3 Neo está recebendo o Android 4.4.2

Galaxy Note 3 Neo

Galaxy Note 3 Neo começa a receber o Android 4.4.2, isso acontece depois da mesma versão já estar disponível na Coreia por um bom tempo.

A atualização do Galaxy Note 3 Neo começou na Coreia quase 4 meses atrás e somente hoje a sua versão internacional começou a receber o mesmo Android 4.4.2 KitKat.

Como a atualização chega por regiões o primeiro lugar que esta recendo o Android 4.4.2 no Galaxy Note 3 Neo é a Índia, outras regiões terão seu aparelho atualizado em breve.

As novidades da atualização são as mais recentes novidades do Android 4.4 KitKat, além de todos os aplicativos da fabricante atualizados.

Galaxy Note 3 Neo

Mas ainda temos melhorias no desempenho do sistema que deixam o aparelho mais rápido, melhoria no desempenho da bateria, todos os ícones da barra de notificação agora são brancos, entre outras pequenas novidades.

Como falamos a atualização já está disponível na Índia e quem mora na região já pode atualizar seu Galaxy Note 3 Neo usando o Kies “via PC” ou atualizando através do OTA “no próprio aparelho”.

Se tudo ocorrer certo em alguns poucos dias a atualização irá se expandir para outras regiões, lembrando que ainda não existe datas para que a atualização fique disponível no Brasil, mas não deve demorar muito, o jeito é esperar.

Via: sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *