Notícias, Sony

Com cerca de 345 milhões de dólares Sony irá melhorar câmera frontal para tirar selfie

Selfie Sony

Por causa da famosas selfies Sony irá investir muito dinheiro em tecnologia das suas câmeras tanto frontal como as traseiras para que tenham mais qualidade.

A Sony anunciou que vai investir muito dinheiro para melhorar o seu próprio sensor da câmera, isto está acontecendo em grande parte por causa da tendência mundial de tirar selfie.

Serão cerca de US$ 345 milhões de dólares que serão investidos para melhorar seus próprios sensores e duas das sua próprias fabricas para que ele consigam produzir em massa.

Para quem não sabe a Sony fábrica sensores de câmeras para vários smartphones de várias fabricantes nessa lista entra o iPhone e no Android temos muitos aparelhos com esses sensores o último lançamento de um aparelho com esse sensor foi o do Xiaomi Mi4.

Selfie Sony

Esse total de US$345 milhões serão divididos para melhoras muitos pontos diferentes da fabricante, duas fábricas no Japão serão melhoradas e atualizadas para produzir o chipset da câmera.

Com essas melhorias feitas a Sony irá trabalhar com uma demanda maior dos sensores frontais além de melhorar a tecnologia das câmeras frontais, então podemos esperar em um futuro próximo câmeras frontais com muita qualidade em muitos aparelhos diferentes.

Com a explosão gigantesca do selfie as câmeras frontais ainda não conseguiram atingir um alto nível de qualidade, mas está atualmente em um estado aceitável, essa melhoria tímida nas câmeras frontais só aconteceu pela melhora qualidade e distribuição da internet que melhorou e assim possibilitou um aumento nas chamadas de vídeos.

Agora a Sony quer dar um passo maior e quer que seus sensores de câmeras frontais tenham mais qualidade para que os usuários possam entrar na febre de selfie, mas com fotos de alta qualidade.

E você usa muito sua câmera frontal? Acha que elas merecem um aumento na qualidade?

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *