Benchmark, Motorola

Antutu mostra especificações do Nexus 6 que irá ter tela de 5.2 polegadas

Nexus 6 tem algumas informações vazada através de benchmark Antutu, tela tem 5.2 polegadas e não 5.9 como os rumores indicavam.

Hoje em dia é muito difícil para as fabricantes conseguirem manter seus aparelhos longe dos vazamentos e nem mesmo os aparelhos Nexus escapam.

Anteriormente o Nexus 6 tinha sido vazado com uma tela de 5.9 polegadas, mas graças ao benchmark Antutu agora sabemos que na verdade o aparelho possui uma tela de 5.2 polegadas.

Segundo o benchmark Antutu o Nexus 6 tem as seguintes especificações:

Nexus6-shamu-antutu

Tela de 5.2 com resolução 2560×1440

Processador Snapdragon 805 Quad-core com velocidade de 2,6GHz com GPU Adreno 420

Memória RAM de 3GB

13MP em sua câmera traseira e câmera frontal de 2.1

Rodando o Android L.

O destaque do aparelho vai para a memória de 3GB e sua tela com a mesma qualidade da tela do LG G3.

Em seu primeiro rumor o Nexus 6 estava sendo informado que teria tela de 5.9 o que iria explicar o seu nome, mas o Antutu informa uma tela menor e quem sabe com isso o nome do aparelho também não pode ser mudado para um possível Nexus 5 2014.

 

Mas o que chama atenção nas especificações é que o Google junto com a Motorola estará trazendo um aparelho rápido e que empata com os tops de linha disponíveis no mercado.

Moto 360

Algo que podemos esperar de diferente nesse aparelho são algumas capacidades de reconhecimento de voz mesmo com a tela desligada, possivelmente uma melhoria no Google Now, falo isso já que o processador Snapdragon 805 tem essa função nativamente.

Ainda falando nas funcionalidades do Snapdragon 805 saiba que o processador permite exibir e espelhar vídeos na qualidade 4K, além de permitir que use a câmera do aparelho para fazer vídeos em 4K com 30FPS.

Só que para usar essas funções o aparelho irá depender das novas capacidades do novo Android L, que terá que ter todas essas funções de forma nativa, como os aparelhos da linha Nexus não possuem software que não sejam do próprio Google a empresa deve estar trabalhando para trazer alguns recursos bacanas tanto para o novo Nexus como para os outros aparelhos.

O até agora chamado Nexus 6 deve ser lançado no final do ano com o novo Android L.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *