Motorola, Notícias

Próximo Nexus pode ser fabricado pela Motorola e terá tela de 5.9 polegadas

Shamu Nexus

Com tela de 5.9 polegadas a Motorola pode estar trabalhando em um novo smartphone da linha Nexus.

Segundo o site Androidpolice um provável aparelho sem nome pode ser o próximo Nexus 6, um smartphone com tela de 5.9 polegadas e um hardware top de linha que pode ser lançado em novembro, sendo que pode ser o primeiro Nexus com Android L de fábrica e o primeiro fabricado pela Motorola.

Até agora se sabe que o aparelho tem o codinome Shamu que é uma orca e que segue a linha do Google de apelidar os aparelhos Nexus com nomes de animais aquáticos.

As informações são poucas e não se sabe praticamente nada sobre o aparelho, sabe-se que o mesmo foi citado no Google Issue Tracker que é o site para relatar alguns problemas com os produtos do Google.

Shamu Nexus

Ainda na imagem podemos ver que o Kernel do dispositivo é construído pelo Google e eles não fazem isso para aparelhos que não sejam da linha Nexus.

Mas devemos lembrar que o Google trabalha em parceria com as fabricantes para lançar os aparelhos Google Edition, aparelho únicos que possuem o Android puro e são atualizados pelo próprio Google.

No momento esse rumor não está parecendo ser algo real, mas a Motorola pode mesmo está trabalhando em um aparelho com tela maior e que simplesmente poderia ser vendido como um aparelho Google Play.

Android Motorola Logo

Como os rumores mostram que a Motorola está trabalhando em um Moto X+1 com tela de 5.1 não seria difícil imaginar um aparelho da linha Moto com tela de 5.9 quem sabe um Moto XL, nome que já foi citado algumas vezes, mas ainda não estamos garantido nada.

E como esse novo Motorola com tela de 5.9 polegadas deverá ser lançado somente com o Android L que possui suporte para processadores de 64 bits seu lançamento pode demorar já que os processadores mais potentes da Qualcomm com suporte total para 64 bits serão lançados somente em 2015 e em quantias pequenas, as outras fabricantes são poucas que vão possuir processadores suficientes para a linha Nexus.

Para mais informações sobre os rumores que o próximo Nexus pode ser fabricado pela Motorola e terá tela de 5.9 polegadas visite o Androidpolice “em inglês”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *