Acessórios, Xiaomi

Mi Band custará US$13 dólares e seu principal foco será monitor sua vida

Xiaomi Mi Band

A Xiaomi além de anunciar seu novo smartphone Mi 4 também anunciou sua pulseira Mi Band que irá monitor seus exercícios, sono entre outras coisas.

Talvez muitas pessoas tenham sido pega de surpresa pelo anúncio oficial da Mi Band, mas mesmo no anuncio não ficou muito claro o que ela irá fazer de fato.

Mas sabemos que ela irá monitor todos os seus exercícios físicos e seus movimentos durante o dia, isso através do acelerômetro embutido no aparelho, seu sono também será totalmente monitorado através dessa pulseira.

Xiaomi Mi Band

Como falamos ainda não sabemos ao certo as funções que a pulseira irá monitor durante os exercícios, mas esperamos que a pulseira consiga mostra os tradicionais monitoramentos, por exemplo, passos dados, calorias perdidas no dia entre outros.

Algo legal é que a pulseira pode desbloquear qualquer aparelho da Xiaomi sem precisar de senha, se o aparelho tem senha quando você se aproxima a senha não é necessária, mas se outra pessoa for usar o seu dispositivo será necessário colocar o código de desbloqueio, isso é parecido com a função do Android Wear.

Segundo a Xiaomi a Mi Band no futuro irá servir como uma identificação pessoal, essa identificação seria excelente para as casas futuristas que são totalmente conectadas, assim basta você chegar na sua casa para a porta desbloquear, para aparelhos funcionarem entre outras coisas.

Xiaomi Mi Band

A Mi Band tem uma bateria que pode durar até 30 dias com uma única recarga, a pulseira também servirá como despertador, vibrando para acordar somente a pessoa que está usando.

A pulseira é totalmente a prova d’agua e é compatível com praticamente qualquer tamanho de pulso.

Em seu anúncio a Xiaomi falou que a Mi Band custará US$13 dólares e seu principal foco será monitor sua vida, a data de lançamento ainda não foi divulgada somente o preço, então em poucos dias devemos ter uma data de lançamento para a nova pulseira que promete se tornar popular por seu baixo preço.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *