Atualização, Samsung

Galaxy S4 LTE-A começa a receber o Android 4.4.2

Galaxy S4 LTE-A

Galaxy S4 LTE-A começa a receber o Android 4.4.2 com melhorias no software e desempenho.

O Galaxy S4 original já foi atualizado um tempo atrás, mas a atualização do modelo LTE-A está começando agora.

A grande diferença entre os aparelhos é o processador, o original possui um Snapdragon 600, a versão LTE-A possui o Snapdragon 800, mas uma diferença que também é visível é a conectividade de ambos, o original é 4G, a versão LTE-A é um 4G avançado e assim mais rápido.

Mesmo com essas poucas diferenças a Samsung demorou muito para lançar a atualização para o Galaxy S4 LTE-A, mas antes tarde do que nunca.

Galaxy S4 LTE-A

A atualização do Android 4.4.2 para o Galaxy S4 LTE-A traz as melhorias habituais da Samsung, novas versões dos aplicativos da fabricante, desempenho melhorado, maior duração da bateria, apoio de impressão sem fio e todas as melhorias do Android 4.4.

A atualização está chegando via OTA no próprio aparelho, atualmente somente alguns países como a Finlândia, Suécia e outras regiões próximas estão começando a receber a nova atualização, mas em breve outras regiões irão começar a ter seus aparelhos atualizados.

Com tantos aparelhos lançados e com suas várias versões disponíveis é algo normal na Samsung alguns aparelhos demorarem um pouco mais para receberem as novas versões do Android.

Via: Sammobile

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *