Aplicativos

Enfim o Google Play Music chegou na América Latina

Google Play Music

O Google fornece vários tipos de mídias, temos filmes, livros, além dos aplicativos e jogos disponível para o Android através da loja Google Play, mas músicas ainda não chegaram para muitos países.

Mas isso está mudando principalmente para a América Latina que está recebendo o Google Play Music, mais ainda não está disponível para todos os países da Região.

Até o momento vários usuários estão confirmando que enfim o Google Play Music chegou na América Latina, para quem não sabe o Google Play Music é o lugar onde o Google vende músicas, mas além de vender ele ainda tem o plano All Access “Acesso ilimitado” que você paga um valor mensal e pode escutar todas as músicas da loja, esse serviço também está disponível.

Google Play Music

Até o momento sabemos que o Google Play Music e o Acesso ilimitado foram expandidos para os seguintes países de forma oficial:

Chile

Colômbia

Peru

República Dominicana.

O valor da assinatura é diferente em cada região e dependendo do lugar fica mais barato assinar o Acesso ilimitado do que assinar outros streamings de músicas como os conhecidos Deezer e Spotify.

Google Play Music

Para o Brasil e a Argentina o serviço Acesso ilimitado e nem mesmo o Google Play Music ainda não estão liberados até o momento, mas com outros países da América Latina recebendo esses serviços não deverá demorar muito para ficar disponível para o nosso país.

Infelizmente ainda teremos que esperar um tempo para o Google liberar as músicas para o Brasil, mas quem sabe antes do final do ano já não teremos o serviço totalmente liberado para que possamos comprar e escutar músicas como muitos países já fazem.

Para mais informações dos países e que serviços da Google Play funcionam visite a página de suporte da loja Google Play.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *