Atualização, Sony

Em agosto Xperia Z, ZL, ZR, T2 Ultra Dual, Xperia M2 Dual, Xperia E e Xperia E dual vão recebe o Android 4.4.4

Lista de atualização Android 4.4.4 Xperia Sony

Xperia Z, ZL, ZR, T2 Ultra Dual, Xperia M2 Dual, Xperia E e Xperia E dual vão receber o Android 4.4.4 em agosto como podemos ver na lista de atualizações da própria Sony.

A Sony vem trabalhando rápido para trazer o Android mais recente para seus aparelhos como reflexo disso o Xperia Z1, Xperia Z Ultra e Xperia Compact foram os primeiros dispositivos que foram atualizados para o Android 4.4.4 depois da linha Nexus.

Mas a Sony está rápida e atualizou muitos dos seus aparelhos também para o Android 4.4.2, por exemplo, temos a última atualização para o Xperia T2 e T2 Dual Ultra.

Infelizmente alguns aparelhos que foram atualizados para o Android 4.4.2 estão sofrendo com alguns problemas relacionados com a bateria nessa lista temos os aparelhos Xperia Z, ZL, ZQ, ZR e Tablet Z, mas esses problemas foram resolvidos no Android 4.4.4.

Então a Sony irá lançar essa versão mais recente do Android com o principal objetivo de corrigir os problemas de baterias que estão afetando a maioria dos seus aparelhos além dos que já foram citados.

Lista de atualização Android 4.4.4 Xperia Sony

Na lista de aparelhos da Sony que irão receber o Android 4.4.4 KitKat temos:

Xperia Z

Xperia ZL

Xperia ZR

Xperia T2 Ultra Dual

Xperia M2 Dual

Xperia E1 Dual

Xperia E1.

Todos os aparelhos dessa lista começam a receber o Android 4.4.4 KitKat no mês de agosto.

Entre as melhorias dessa nova versão teremos as melhorias e atualizações do Android 4.4.4 KitKat, melhorias na experiência da câmera, versões mais recentes dos aplicativos da Sony, correções, otimizações e melhorias no sistema, além de uma melhoria no desempenho e gerenciamento da bateria.

Algo que ainda está incomodando um pouco são as informações referente ao Xperia SP que até agora a Sony não se pronunciou o que fará com o aparelho, nós temos algumas dicas que o Xperia SP possa não ser atualizado, mas ainda não é nada oficial e no caso do aparelho o melhor é esperar e ver o que realmente a Sony irá fazer.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *