Escreva para pesquisar

Acessórios Tecnologias

É possível controlar algumas funções do carro Tesla Model S com relógios com Android Wear

[youtube id=”4e9BaP9JXCY”]Lançado em 2012 Tesla Model S é um sucesso por ser um dos melhores carros elétricos com um ótimo custo benefício do mercado, como o carro é todo tecnológico agora o mesmo pode ser controlado pelos relógios com Android Wear.

O Tesla Model S foi lançado originalmente nos EUA em 2012 e se tornou muito popular por ser um carro 100% elétrico, além disso ele não conta com um painel cheio de botões ele vem com um tablet que permite que você controle tudo o que precisa como ar-condicionado, abertura das janelas, luzes, suspenção, informações da viagem e muito mais.

O Android Wear é o novo sistema do Google para dispositivos vestíveis, como principal produto as fabricantes estão lançado relógios inteligentes como o Samsung Gear Live e o LG G Watch, esse novo sistema completa o Android padrão e pode ser descrito como um Google Now mais avançado.

Tesla Model S

Com toda essa tecnologia seria difícil não aproveitar as novidades recentes como as dos novos sistemas Android, por isso agora é possível controlar algumas funções do carro Tesla Model S com relógios com Android Wear.

Com um relógio com o Android Wear e com o aplicativo para o Tesla Model S você pode controlar algumas funções básicas do carro como abrir e fechar as portas, o teto solar, além disso você pode até mesmo buzinar.

Todos os comandos são feitos no seu relógio Android Wear e com toda a sua tecnologia o Tesla Model S consegue executar cada comando com perfeição.

Tesla Model S painel

Adicionando algumas informações extras sobre o Tesla Model S, o carro é um Sedan esportivo que como falamos é totalmente elétrico, com uma única recarga ele pode rodar até 500 km e sua recarga em uma tomada convencional dura cerca de 12 horas, logicamente que essas informações dependem do modelo já que existe 3 um para cada bolso, com capacidade de bateria e velocidades diferentes, a versão mais barata custa US$50 mil dólares.

É legal ver como a tecnologia está mudando e aos poucos todos nossos bens estão se ligando e se tornando todos acessíveis em um só lugar, agora com ajuda dessas novas tecnologias como o Android Wear e o Android Auto devemos esperar ainda mais interação com os novos carros que serão lançados.

Baixe agora na loja Google Play:

Tesla Command for Android Wear de graça

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *