Desenvolvedor está portando o Android L para o HTC One M7

Os desenvolvedores estão trabalhando duro para trazer o Android L para o maior número de aparelhos possíveis, dessa vez o trabalho todo está voltado ao HTC One M7.

Os primeiros aparelhos que receberam a prévia Android L foram o Nexus 5 e o Nexus 7 2013, eles podem instalar o novo Android sem qualquer dificuldade, já para outros aparelhos é preciso modificar muitas coisas e para isso você precisa ser um desenvolvedor.

Um desenvolvedor fez um port do Android do Android L para o Nexus 4 onde funciona muita coisa, mas com o tempo a ROM irá ficar melhor e com menos bugs.

Agora um desenvolvedor está portando o Android L para o HTC One M7, mas ainda falta muito para que a ROM seja perfeita, pois como o trabalho está no início ainda existem muitos problemas que precisam ser corrigidos.

HTC One M7 Android L

O pior dos problemas é na parte gráfica que atualmente não está funcionando corretamente, ainda existem outros problemas, mas para quem tem o HTC One M7 essa é a única ROM disponível no momento.

Outros problemas são com os sensores e conectividade que no momento ainda não estão funcionando de forma alguma, então você não terá como usar o Wi-Fi, a rede da operadora, Bluetooth, câmera, som, mas o GPS aparentemente está funcionando.

Como falamos esse port do Android L está cheio de bugs e não é recomendado para o uso diário, mas sim apenas para matar sua curiosidade de como o novo sistema funciona, mas claro que no futuro o desenvolvedor irá melhorar a ROM para que a mesma chegue ao ponto de servir para uso diário.

Para mais informações de como baixar e instalar o port do Android L no HTC One M7 entre em XDA “em inglês”.

Lembramos que você é o único responsável por tudo o que aconteça ao seu aparelho e só faça o procedimento somente quando estiver confiante no que está fazendo.

Não deixe de conferir as novidades do Android L.

Compartilhe

Sobre o autor

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Veja todos os post de Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 13 =