Notícias

Com a ajuda dos desenvolvedores quem tem o Nexus 4 pode instalar o Android L

Android L

O Android L ainda não chegou de forma oficial ao Nexus 4 e Nexus 7 2012, mas já temos um port dessa versão para o Nexus 4 que já pode ser instalada agora mesmo.

Com o anuncio do Android L e com o lançamento da prévia do Android L todos querem instalar ainda mais quem possui um dispositivo da linha Nexus, por hora quem tem o Nexus 4 pode se aventurar em um port do Android L.

Logicamente que esse port vem do pessoal do XDA que sempre salvam e aumentam a vida de vários aparelhos que atualmente não recebem atualizações oficiais da fabricante.

Android L

Como sempre esse port do Android L para o Nexus 4 ainda está só no começo e por isso pode apresentar alguns problemas que serão aos poucos corrigidos, mas para quem quer conhecer um pouco do Android L é uma boa instalar.

O Android L vem com muitas novidades que você pode ver aqui, as principais são o ART como compilação principal, um visual renovado e moderno, melhorias na duração da bateria e muito mais.

Com o lançamento da prévia do Android L para o Nexus 5 e Nexus 7 2013 o Google quer que os desenvolvedores e usuários testem o sistema e ajudem a melhorar o mesmo antes do seu lançamento oficial que deverá chegar somente perto do final do ano.

Nexus 4

Isso significa que o Android L ainda está sendo desenvolvido e ainda vai sofrer muitas modificações ao longo do tempo, mas mesmo em teste todos querem usar essa nova versão.

Agora com a ajuda dos desenvolvedores quem tem o Nexus 4 pode instalar o Android L, para instalar esse port do Android L é praticamente com instalar uma ROM, ou seja, quem souber instalar uma ROM facilmente conseguirá testar essa versão.

Mas lembre-se tanto o Android L como o port do mesmo para o Nexus 4 estão em fase inicial e com isso não é difícil achar bugs e alguns problemas que podem até mesmo exigir instalar novamente o Android em seu Nexus 4.

Para mais informações de como baixar e instalar o port do Android L para o Nexus 4 visite o XDA “em inglês”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *