Atualização, Motorola

Atualização do Android 4.4.4 para Moto E, G e X começa a ser liberada na Índia essa semana

Motorola Índia atualização Android 4.4.4 Moto E, Moto G e Moto X.

Motorola anunciou via Twitter que Moto E, G e X irão receber o Android 4.4.4 nessa semana, mas isso foi confirmado para a Índia.

Algo interessante é que o Moto E, G e X na Índia ainda estavam no Android 4.4.2 e já irão receber o Android 4.4.4, os aparelhos do Brasil, por exemplo, já contam com o Android 4.4.3.

A Motorola anunciou que a atualização pode ter o tamanho de até 75MB dependendo de qual aparelho que está sendo atualizado.

Com a atualização para o Android 4.4.4 KitKat os aparelhos irão receber várias melhorias, como um melhor gerenciamento de bateria, melhorias de estabilidade, correções de segurança, o novo discador e claro as correções para os problemas do OpenSSL.

Segundo a Motorola da Índia a atualização já começa essa semana e quem mora na região pode ir em configurações, sobre o telefone e atualização de software para saber se já está disponível a atualização.

Para o Brasil ainda não temos nenhuma informação confirmada de quando iremos receber o Android 4.4.4 no Moto E, Moto G e Moto X.

É excelente e até bem legal ver que a Motorola está investindo para que seus aparelhos recebam as mais recentes atualizações de forma rápida e eficiente, o que não acontece com todas as fabricantes.

Motorola Índia atualização Android 4.4.4 Moto E, Moto G e Moto X.

Mas nessa última versão do Android 4.4.4 quem saiu na frente foi a Sony ao atualizar seus aparelhos Xperia Z1, Xperia Z Ultra e Xperia Z1 Compact ambos estão recebendo essa atualização até mesmo na frente do Xperia Z2 novo top de linha da Sony.

Agora só está faltando a Motorola confirmar se o Moto E, Moto G e Moto X serão atualizados para o Android L, até aconteceu uma confirmação, mas a confirmação foi feita por uma página falsa da Motorola.

Então até o momento o Moto E, Moto G e Moto X irão receber o Android 4.4.4 KitKat e logo depois essa atualização chegará para outras regiões, por fim ainda não temos a confirmação da Motorola que o Android L irá chegar para algum dos 3 aparelhos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *