LG, Vídeos

Vaza vídeo de iniciação do LG G Watch, papeis de parede e lista de aplicativos

LG G Watch papel de parede
O relógio inteligente LG G Watch será anunciado até no final desse mês, mas já tem algumas coisas vazadas, podemos ver alguns papeis de parede, lista com os aplicativos e a animação de iniciação do dispositivo.

O LG G Watch será o primeiro dispositivo com o novo Android Wear, versão essa que foi desenvolvida para funcionar em qualquer tecnologia vestível, essa versão usa poucos recursos e funciona como um Google Now de pulso, isso significa que ele mostra todo tipo de informação, mas somente as mais importantes ele irá chamar a sua atenção.

LG G Watch papel de parede

Alguns dias atrás vazou o vídeo de um Hands-on “aparelho funcionando” do LG G Watch, mas atualmente o vídeo foi retirado do YouTube e já não é mais possível acessar a página para visualização do mesmo.

LG G Watch papel de parede

Mas agora graças ao @upleaks temos acesso ao vídeo de inicialização do Android Wear que está no LG G Watch, a inicialização é simples, mas já mostra praticamente tudo o que o aparelho pode fazer, como indicar previsão do tempo e informações rápidas a todo momento.

LG G Watch papel de parede

Ainda o mesmo Twitter ainda liberou alguns papeis de parede do LG G Watch e até mesmo uma lista de aplicativos que vão vim instalados no relógio inteligente, os vários papeis de parede ainda pode ser baixado no mega.com em um único arquivo.Aplicativos do LG G Watch

 

Como sempre muitas coisas estão vazando e claro que até o lançamento oficial do LG G Watch muitas coisas ainda vão aparecer, mas só saberemos o que é real quando o relógio inteligente com o Android Wear ficar disponível oficialmente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *