Aplicativos

Teclado SwiftKey fica grátis no Android, mas agora tem temas pagos

Teclado SwiftKey fica grátis no Android
O teclado SwiftKey sempre esteve entre os melhores na loja Google Play inclusive sempre estava entre os aplicativos mais baixados da Google Play, agora ele é grátis e tem como foco vender temas pagos.

O SwiftKey aos poucos vai aprendendo as palavras que você mais usa e com isso vai te indicando essas palavras para que você consiga escrever mais rápido do que de costume.

Na loja Google Play o SwiftKey tinha duas versões diferentes, uma versão de avaliação gratuita que tinha a duração de 30 dias e era uma ótima maneira de usar o aplicativo antes de efetuar de fato a compra, a outra versão era paga e custava US$3,99 dólares, na versão paga era possível trocar temas entre outras melhorias.

Teclado SwiftKey fica grátis no Android

Agora a nova estratégia é expandir o aplicativo SwiftKey para muitas pessoas que não adquiria o aplicativo por seu preço e ao mesmo tempo aumentar o número de sua base de melhorias o que inclui novos temas e funções.

Falando em temas é neles que a empresa irá se focar no momento, ela já está trabalhando em vários temas diferentes para lança-los em breve, para quem não conhece o teclado SwiftKey o que as pessoas mais gostam nele é essa possibilidade de trocar de temas e esse é o algo a mais do teclado.

Teclado SwiftKey fica grátis no Android

Agora com foco na venda de temas para o teclado SwiftKey teremos vários preços diferentes sendo que o melhor preço será o de 10 temas que será vendido por US$4,99 dólares, ainda existirá alguns grátis, mas como sempre os melhores serão os pagos.

Entre as novidades do SwiftKey além de ficar grátis é que o aplicativo agora tem suporte para mais de 800 emoji e o que inclui a previsão do mesmo além de ícones já usados, agora você tem a escolha de deixar os números sempre no teclado, ou deixar eles escondidos sendo necessário apertar um botão para eles aparecerem como a maioria dos teclados, além é claro que temos suporte para escrever “riscando” a tela.

Teclado SwiftKey fica grátis no Android

Como sempre foi um sucesso o teclado SwiftKey é usado em tablets, smartphones e até em central multimídia para carros, atualmente o SwiftKey está em mais de 200 milhões no mundo todo e agora sendo gratuito esse número só irá aumentar.

Baixe agora na loja Google Play:

SwiftKey de graça

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *