Escreva para pesquisar

Vídeos

Square Enix lança vídeo de Final Fantasy 7 G Bike de Android

[youtube id=”C3KKH9zB59Y”]Na terça-feira falamos sobre o novo jogo da Square Enix o Final Fantasy 7 G Bike e agora a desenvolvedora resolveu mostra um pouco do jogo em um pequeno vídeo.

O que a gente já sabia é que o Final Fantasy 7 G Bike será o mesmo mini-game que estava disponível em Gold Saucer em Final Fantasy 7 original, mas com gráficos melhoradas e com um pouco mais de ação, assim teremos algumas missões para cumprir, por exemplo, proteger caminhões ou carros e derrotar alguns chefes de fase entre outros.

Ainda estávamos cientes que o personagem principal será Cloud Strife que é o personagem principal também no original, a Square Enix tinha anunciado que em jogo poderíamos soltar magias, trocar equipamentos e enfrentar chefes de fase, mas esse novo vídeo trouxe algumas novidades interessantes.

Final Fantasy 7 G Bike

A primeira novidade é que podemos atacar os inimigos com golpes normais e os inimigos também nos atacam, devemos deslizar com a moto para passar por baixo de objetos e ainda devemos desviar e pular de outros bloqueios que aparecem durante o trajeto.

Mas quem gosta bastante de Final Fantasy 7 ao ver o vídeo ficará feliz da vida ao ver que poderemos ver pela primeira vez os Limit Break de Cloud em alta definição.

Final Fantasy 7 G Bike

Através do vídeo podemos ver que o jogo está em alta definição e com uma alta qualidade inclusive no som, é bem legal ver que mesmo sendo um mini-game a Square Enix fez um ótimo trabalho com o jogo.

Como sempre acontece com os jogos da Square Enix o jogo será lançado primeiro no Japão e somente depois de um tempo será disponibilizado para outras regiões, o jogo para Android ainda está em desenvolvimento e não tem data de lançamento oficial, mas irá ser lançado ainda esse ano.

Final Fantasy 7 G Bike

Ao ver o vídeo de Final Fantasy 7 G Bike me trouxe uma grande nostalgia, pena que a Square Enix ainda não quer fazer uma nova versão do Final Fantasy 7 original, por enquanto devemos nos conformar com esse jogo e outros mini-games de Gold Saucer que deverão ser lançados no mesmo estilo em breve.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *