Atualização, Samsung

Samsung Galaxy S5 pode receber Android 4.4.3 esse mês Galaxy S4 somente mês que vêm

Galaxy S5

O Android 4.4.3 foi lançado oficialmente para a linha Nexus e para os aparelhos Google Edition e tudo indica que o Galaxy S5 e o Galaxy S4 irão receber em breve essa nova versão.

A nova versão do Android 4.4.3 trouxe muitas melhorias aos aparelhos que já receberam essa versão, em geral a atualização é pequena e traz muitas correções de bugs que vinham incomodando os usuários.

Através de um documento vazado pelo site AndroidGeeks o Android 4.4.3 está próximo de ser lançado para a linha Galaxy, podemos ver pelo documento que o Galaxy S5 que começará a ser atualizado nesse mês, o modelo do Brasil SM-G900M não é citado.

Galaxy S5

Já para o Galaxy S4 o Android 4.4.3 ainda está sendo testado nesse momento e por isso poderá ser distribuído já no mês que vem, mas no documento só temos notícias do S4 modelo I9506 que é o Galaxy S4 LTE-A, no Japão esse modelo é o Galaxy S4 LTE-A E330S.

Como todos já estamos cientes os aparelhos da Samsung como o Galaxy S3 e Galaxy S3 Mini não irão receber o Android 4.4 por terem somente 1GB de RAM o que para a fabricante não é suficiente para rodar a sua modificação.

Além das correções importantes de bugs que ajudaram muito os usuários principalmente os donos do Nexus 5 que estavam com problemas com a câmera que sugava a bateria, a novidade mesmo da versão 4.4.3 é o novo discador que foi renovado e ficou mais bonito.

Galaxy S4 Value Edition

Para os outros modelos do Galaxy S5 e S4 que não estão no documento ainda não sabemos se irão receber a nova versão 4.4.3 do Android nos mesmos meses.

E como o documento foi vazado isso não é garantia que a atualização chegará de fato aos aparelhos nos meses indicados, mas esperamos que como o Android 4.4.3 é somente uma pequena atualização não será difícil para a Samsung atualizar seus aparelhos rapidamente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *