Tecnologias

Para desenvolvedores Google anuncia Projeto Tango com 4GB de RAM e armazenamento de 128GB

Projeto Tango tablet para desenvolvedores
O Google enfim anunciou seu tablet do Projeto Tango, seu preço salgado é de fato para desenvolvedores, mas as especificações são de alto nível.

As especificações são melhores que muito top de linha, isso tudo para agradar os desenvolvedores e claro para que as pessoas achem que realmente vale a pena adquirir um.

Confira as especificações do Projeto Tango:

Tela de 7 polegadas

Processador Quad-core Nvidia K1

Memória interna de 128GB e memória RAM de 4GB

Câmera de 4MP e câmera frontal com visão de 120 graus

Wi-Fi, BTLE e 4G LTE.

Projeto Tango tablet para desenvolvedores

O Projeto Tango é um aparelho desenvolvido pelo Google para mapear lugares internos, com as suas duas câmeras e um infravermelho é possível ter um mapa completo do lugar em terceira dimensão em que podemos até mesmo analisar as estruturas do ambiente completamente.

Isso é possível por sua câmera frontal de 120 graus e sua câmera traseira de 4MP que possui 2pixels micrômetro, o aparelho possui na câmera que possui um sensor de profundidade e um rastreador de movimento.

Além da possibilidade de mapear totalmente o ambiente o Projeto Tango irá servir para outros propósitos, mas ainda não temos ideia do que o Google está planejando, mas os desenvolvedores podem inventar novas funções para o aparelho.

Para comprar o seu aparelho você precisa ser um desenvolvedor e acessar essa página do Projeto Tango, o tablet vale U$1.024 dólares, ou seja, cerca de R$ 2.324 reais em cotação direta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *