Atualização, LG

LG Brasil garante Android 4.4 KitKat para G Pro, Optimus G e L7 II até o final do ano

Atualização LG G Pro e Optimus G

A LG Brasil garante Android 4.4 KitKat para G Pro, Optimus G e L7 II até o final do ano, isso segundo o Facebook da empresa.

Com a foto da matéria e com a mensagem:

“Seu smartphone agora pode receber o visitante que você já estava esperando: o Android™ 4.4, KitKat®.

Disponível para o G Pro até o final de Julho e para o Optimus G até o final de Agosto. ”

A LG está garantindo que esses aparelhos irão ganhar a versão mais recente do Android oficialmente o Android 4.4 KitKat, lembrando que o Android L ainda está em teste e só será lançado no final do ano.

Atualização LG G Pro e Optimus G

Como podemos notar no anuncio oficial sabemos que o G Pro terá a atualização até o final de Julho e para o Optimus G receberá o Android 4.4 KitKat até o final de Agosto.

Mas o destaque ficou mesmo para os comentários que ao responder um usuário a LG confirmou que o LG L7 II também receberá a atualização, mas essa irá demorar um pouco mais sendo que será lançada até o final do ano.

O G Pro Lite segundo a LG irá ser atualizado e tudo indica que sua versão duos também receberá o mesmo tratamento ou seja irá receber a atualização.

Facebook LG Brasil atualizações

Outro destaque foi a confirmação que alguns aparelhos não serão atualizados para nenhuma versão nova além daquelas que eles já estão disponíveis, os aparelhos são o Optimus 4X HD, Optimus F5, Optimus L5 II.

A empresa ainda lembra que o LG G2 das operadoras também irão começar a receber a atualização do Android 4.4, mas não souberam especificar uma data correta de quando essa atualização será disponibilizada, O LG G2 sem operadora “retail” já está com o Android 4.4 liberado já faz alguns meses.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *