Vídeos

Gameloft Brasil mostra mais de 50 minutos em vídeo do Modern Combat 5: Blackout

Modern Combat 5 Logo Oficial
O jogo Modern Combat 5: Blackout já está em desenvolvimento a um bom tempo e finalmente temos algumas informações importantes sobre o jogo, a Gameloft Brasil ainda fez dois vídeos que juntos são mais de 50 minutos mostrando um pouco do seu novo jogo.

Para quem não conhece a série Modern Combat é uma das mais famosas nos dispositivos moveis e é um jogo obrigatório para quem gosta de FPS “Tiro em primeira pessoa”.

Nessa quinta versão a Gameloft resolveu colocar gráficos de última geração e algumas mudanças interessantes que pode deixar muitos jogadores entusiasmado para jogar essa nova versão.

A grande novidade que muitos vão adorar é que o Modern Combat 5: Blackout não terá compras no aplicativo e seu valor será de US$6,99 dólares, mas ainda não tem data certa de lançamento e até agora temos somente um até setembro, sem compras no jogo foi uma ótima maneira de evitar a velha briga “O que você prefere: Um jogo ou aplicativo pago completo ou um grátis com itens para comprar? ”.

Modern Combat 5 Logo Oficial

Outra novidade é que os controles podem ser posicionados da maneira que você preferir, agora sempre que tiver um parceiro ao seu lado você tem uma “vida” extra, quando você leva muito tiro no lugar de morrer você cai no chão e seu parceiro pode te levantar, isso só vai acontecer uma vez por fase, mas esse valor pode mudar dependendo do seu parceiro.

A Gameloft projetou o jogo Modern Combat 5: Blackout para partidas rápidas, isso significa que as fases foram diminuídas para que você possa fazer algumas partidas em qualquer lugar.

O jogo conta com muitas modificações nas armas, nos equipamentos e agora é até possível escolher entre 4 classes diferentes, sendo que elas são: “Recon” que é um soldado rápido e excelente para localizar inimigos, “Sniper” um soldado que pode acertar os inimigos que estão em uma grande distância, “Assalto” um soldado preparado para a guerra ele carrega muitas munições e é excelente com a maioria das armas e por fim temos o “Pesado” que é uma classe excelente para manipular armas pesadas como lança-foguetes entre outras.

Em Modern Combat 5: Blackout ainda existe o modo para vários jogadores “Multiplayer” nesse modo você jogará contra adversários do mundo todo, ainda existirá alguns modos diferentes, terá clãs e até será possível conversas via chat, o mais interessante é que todo progresso feito no modo para um jogador “Single Player” é transferido para o modo multijogador.

Ainda sabemos que o jogo Modern Combat 5: Blackout é compatível e otimizado para os processadores da MediaTek que possuem 8 núcleos e cada núcleo é otimizado para fazer uma coisa diferente.

Para jogar não será preciso ter internet, mas para jogar on-line contra pessoas do mundo todo será preciso ter conexão, o jogo chegará ao mesmo tempo para o Android e iOS, a versão para Windows Phone pode chegar um pouco mais tarde.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *