Samsung, Smartphone

Galaxy S5 LTE-A chega na Coréia sem seu “Prime”

Galaxy S5 LTE-A chega na Coréia

Hoje a Samsung lançou seu novo Galaxy S5 LTE-A que muitos falavam que seria a versão prime, mas que chegou e nem tem nada de prime em sua estética.

O já tanto falado Galaxy S5 Prime esteve em várias notícias de muitos sites, mas agora que foi lançado o novo S5 descobrimos que de prime ele não tem nada.

O Galaxy S5 Prime segundo os rumores teria o mesmo hardware do Galaxy S5 LTE-A que iremos mostrar daqui a pouco, mas em sua versão prime o seu diferencial seria a sua estrutura que não seria mais de plástico e sim de metal o que iria até mesmo fazer o aparelho mais resistente.

Mas o Galaxy S5 LTE-A chegou na Coréia e não mostra nada de metal, sendo que em estética o modelo é o mesmo do Galaxy S5 original, mas em especificações algumas mudanças importantes são mostradas, confira:

Galaxy S5 LTE-A chega na Coréia

Galaxy S5 LTE-A

Tela Super AMOLED de 5.1 polegadas com resolução de 2560×1440

Processador Qualcomm Snapdragon 805 quad-core com velocidade de 2.5GHz com GPU Adreno 420

Memória interna de 16/32GB com entrada para cartão de memória de até 128GB e memória RAM de 3GB

Câmera de 16MP que grava com qualidade 2160p e câmera frontal de 2MP que filma em 1080p, as duas câmeras podem ser usadas ao mesmo tempo

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, DLNA, Wi-Fi Direct, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0, USB OTG, A-GPS com suporte para GLONASS

Bateria de 2800mAh

Android 4.4.2 KitKat.

Galaxy S5 LTE-A chega na Coréia

Os destaques para o novo Galaxy S5 LTE-A é seu processador Snapdragon 805 que além de deixar o aparelho mais rápido que o S5 original ainda possibilita usar a rede LTE-A “4G avançado” que é mais rápido que o 4G tradicional.

Outro detalhe que muitos vão adorar é a resolução de tela que agora é a mesma do LG G3 que tem 2560×1440 e a sua memória RAM de 3GB que é maior que o S5 original e o mesmo tanto do Xperia Z2.

Galaxy S5 LTE-A chega na Coréia

Atualmente o Galaxy S5 será exclusivo para a Coréia e não sabemos se será lançado em outras regiões, seu valor é de US$919 dólares sendo que está disponível em seis cores diferentes para 3 operadoras do país.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *