Aplicativos

Enfim YouTube de Android permite que escolha a qualidade dos vídeos igual no PC

YouTube escolha da qualidade no aplicativo Android

Algo essencial para muitos o Google finalmente disponibiliza a escolha da qualidade dos vídeos do aplicativo do YouTube igual ao que acontece no PC.

A atualização está chegando em fases e por isso pode demorar algumas horas ou dias para chegar ao seu Android, mas atualização já está disponível nos EUA.

Essa nova atualização traz melhorias e correções de erros, mas também uma opção que estava faltando a um bom tempo, a opção de escolher a qualidade do vídeo.

Na qualidade podemos selecionar a opção Auto, 144p, 240p, 360p, 720p tudo indica que a qualidade 1080p ainda não está disponível no momento, essa opção de escolha de qualidade surge no aplicativo do YouTube versão 5.7.36.

YouTube escolha da qualidade no aplicativo Android

Essa é uma grande opção que quem usa uma internet péssima estava sentindo falta, antes só era possível escolher entre a qualidade HD e qualidade normal, agora com as várias qualidades disponível muitas pessoas não vão passar raiva esperando o vídeo começar ou com o vídeo travando, além que agora ainda existe a opção auto que dependendo da sua conexão o próprio aplicativo escolhe a qualidade do vídeo.

Essa é uma ótima notícia para quem não tem uma internet rápida e principalmente para quem adora escutar música no YouTube já que agora com uma qualidade mais baixa será possível escutar suas músicas gastando menos dados e com menor chance de ficar travando.

YouTube escolha da qualidade no aplicativo Android

Como falamos a atualização já está disponível nos EUA e chega em fases e por isso pode demorar um tempo para ficar disponível.

Mas algo que esperamos que o Google anunciou e que não chegou ainda é a possibilidade de continuar a reprodução do vídeo mesmo com a tela apagada.

Baixe agora na loja Google Play:

YouTube de graça

Via: Androidcentral

Se tiver com pressa pode baixar o YouTube 5.7.36 diretamente pelo Mega.

Atualização: já está disponível para o Brasil basta atualizar o aplicativo do YouTube.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *