Aplicativos

Editor de vídeo PowerDirector da CyberLink chega ao Android

PowerDirector da CyberLink chega ao Android

O Android não tem muitos editores de vídeos e aproveitando os poucos aplicativos de qualidade disponíveis para edição de vídeo a CyberLink lança o PowerDirector para o sistema Android.

O PowerDirector da CyberLink é um software muito conhecido de edição de vídeo e agora está chegando ao Android para facilitar a vida de quem adora fazer vídeos em seus aparelhos, já que agora a edição pode ser feita no mesmo dispositivo sem ajuda de um computador.

Mas o aplicativo infelizmente é compatível somente com tablets de 7 polegadas ou maior, outro detalhe é que o dispositivo além da tela grande precisa de um processador de qualidade como o Snapdragon S4, Samsung Exynos 5, Nvidia Tegra 3, Mediatek MT8125 ou superior.

PowerDirector da CyberLink chega ao Android

Segundo a CyberLink esse é o mais poderoso software de edição de vídeo para o sistema Android, confira as palavras da empresa:

“Graças ao cronograma de fácil utilização do PowerDirector, você pode criar rapidamente os vídeos profissionais, cheios de efeitos, com alguns toques de seus dedos. Selecione e importação de vídeo múltiplos arrastando-os para o PowerDirector, e cortar do seu jeito e adicionar efeitos à vontade através da linha do tempo, mais rápido do que nunca. ”

O aplicativo PowerDirector permite que você faça edição de estilo profissional, você pode abrir ou arrastar o arquivo para começar a editar, você pode adicionar músicas e fotos em seus vídeos.

PowerDirector da CyberLink chega ao Android

Ainda existem alguns efeitos tanto de áudio como de vídeo para serem usados quando quiser, você pode publicar seus vídeos diretamente no Facebook e YouTube.

Para salvar seus vídeos você pode salvar a edição em qualidade 720p ou se pagar o aplicativo ter disponível a qualidade 1080p, você ainda pode salvar seus projetos e continuar a editar quando quiser.

PowerDirector é compatível com os seguintes formatos:

Vídeo: H.263 (.3PG, .MP4), H.264 AVC (.3PG, .MP4, .TS), MPEG-4 SP (.3PG), VP8 (.WEBM, .MKV)

Imagem: JPEG, GIF, PNG, BMP, WebP

Áudio: WAV, OGG, MKV, MID, XMF, MXMF, RTTTL, RTX, OTA, IMY, MID, MP3, FLAC, 3PG, MP4, M4A, AAC, TS.

PowerDirector da CyberLink chega ao Android

É necessário ainda o aparelho ter o Android 4.1 ou superior para funcionar corretamente.

Enfim um editor de alta qualidade para o Android, ele está de graça, mas vem com compras dentro do aplicativo para liberar certas funções, se você possui um dispositivo com tela de 7 polegadas ou maior e gosta de vídeos o PowerDirector é um excelente aplicativo.

Baixe agora na loja Google Play:

PowerDirector – Video Editor de graça com compras no aplicativo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

1 Comment

  1. Eu uso também o Kinemaster que inclusive está melhor, pois permite que eu adicione 3 trilhas de audio, no PowerDirector vi que vc pode adionar várias, mas como fazer para uma ficar sobreposta a outra?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *