Aplicativos

Aplicativos do Firefox OS agora rodam no Android

Firefox Android
O Firefox OS é um sistema com foco no mercado emergente e em aparelho simples, agora os aplicativos desse sistema podem ser usados no sistema Android.

Os aplicativos do Firefox Os são feitos através de Javascript e HTML 5 por isso grande parte dos mesmos podem funcionar em navegadores e por isso que eles podem ser executados no sistema Android.

A Mozilla anunciou que agora usando o novo Firefox versão 29 do Android é possível graças ao OWA executar os jogos no Android, o “Open Web Apps” em resumo são aplicativos abertos que são executados no navegador de internet.

Acessando com o Firefox 29 o mercado do Firefox OS você poderá ter acesso ao aplicativos do Firefox OS, inclusive quando você instala algum aplicativo o mesmo exibe até o ícone e pode ser iniciado sem as barras do navegador.

Firefox Android

O desempenho dos aplicativos não serão iguais ao do Firefox OS, mas muitos dos aplicativos podem ser usados sem muitos problemas.

Esse feito só é possível graças ao Firefox OS que foi projetado para ser um sistema móvel que usa como base o HTML 5 e Javascript tecnologias que estão em vários navegadores e por isso seu sistema é tão leve e compatível com tantos aparelhos mais simples.

Ainda falando de Firefox OS a Sony oferece para os seus consumidores que possuem o Xperia E que instalem o sistema sem muitos problemas, um tempo atrás o Co-fundador do Firefox OS anunciou que o sistema seria o substituto perfeito para o Android e logo depois quem falou foi o Vice-presidente e que diz que o sistema era melhor do que o Android em aparelhos baratos.

Via: Modzilla

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *