Atualização, Sony

Xperia SP inclusive no Brasil começa a recebe atualização para melhorar a performance

O Xperia SP está começando a receber uma atualização para melhorar a performance do dispositivo e mais algumas coisas.

Como divulgamos ontem o Xperia SP não será mais atualizado para o Android 4.4 KitKat, mas a Sony se comprometeu a lançar atualizações para o aparelho, essas atualizações em geral são para melhorar e corrigir problemas com o Android e não uma versão nova do sistema.

A nova atualização de número 12.1.A.1.201 foi lançada e já está disponível para ser baixada através do PC Companion que é o software oficial da Sony.

xperia-sp-changelog

Essa atualização vem para trazer melhorias na experiência do usuário, aumentar a performance do sistema em geral e para melhorar a duração da bateria do Xperia SP.

O Android ainda é a versão 4.3 Jelly Bean e como já foi anunciado oficialmente o aparelho não será atualizado para outras versões mais novas, ou seja, só terá mesmo atualizações para corrigir problemas ou melhorar o desempenho como é o caso dessa nova atualização.

Xperia SP

A atualização está disponível para todas as regiões e para todos os modelos que existem de Xperia SP, inclusive a versão do Brasil já está disponível para ser baixada e instalada.

Sabemos que os consumidores do Xperia SP estão triste com a notícia que não receberão uma nova versão do Android, mas pelo menos a Sony corrigir os problemas do aparelho é com certeza uma grande atitude da empresa.

Via: Xperiablog

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

4 Comments

  1. Boa tarde!

    Atualizei meu Xperia SP e me arrependi amargamente!

    Meu aparelho está com a performance altamente comprometida após a atualização e eu estou com ele somente há 4 meses!

    Não consigo atender algumas ligações por conta dos travamentos, nem abrir meus contatos e enviar ou receber SMS ficou impossível após a atualização.

    Enviei um e-mail à Sony e espero que eles resolvam este problema!

  2. Eu discordo da parte que diz: “a Sony corrigir os problemas do aparelho é com certeza uma grande atitude da empresa”.

    Ela havia prometido atualizar para o 4.4 e ao que parece voltou atrás. Várias pessoas olham o “fator atualização” para escolher qual aparelho comprar ( como eu, por exemplo ).

    Me sinto enganado. Se a atualização realmente não vier, meu próximo aparelho será de outra marca, provavelmente com android puro.

  3. Boa tarde.

    Alguém da Claro conseguiu atualizar o aparelho de forma oficial? O meu até hoje informa que não tem atualização disponível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *