Notícias, Sony

Xperia SP com Android 4.3 tem problemas com tela piscando

Xperia SP
Os consumidores que possuem um Xperia SP estavam feliz da vida por terem recebido a atualização para o Android 4.3 Jelly Bean, mas essa atualização trouxe um problema que deixa a tela piscando.

O problema surgiu com os usuários que instalaram o Android 4.3 com a firmware 12.1.A.0.266 ou com a 12.1.A.1.201, o problema consiste na luz de fundo da tela do aparelho que fica com cintilação como podemos ver nos vídeos.

De início o problema pode nem ser reparado, mas conforme você usa o seu aparelho é algo impossível de não ser reparado toda hora, o problema ficar maior se você está vendo um filme ou jogando já que com a tela piscando e você não consegue se concentrar direito.

Essas piscadas da tela aparecem por toda parte e não tem um lado especifico, o problema nunca tinha aparecido nas versões anteriores do firmware do aparelho e esse bug é exclusivo com a versão do Android 4.3 Jelly Bean.

Como a Sony é muito ligada com os desenvolvedores a Sony lança seus “drives” para que os próprios desenvolvedores consigam lançar suas ROMs sem qualquer problema, mas quando o problema está nos drives da empresa as ROMs ficam com os mesmos problemas, ou seja, nesse caso até as ROMs alternativas estão com o mesmo problema se elas estiverem com o Kernel da versão 12.1.A.0.266 ou com a 12.1.A.1.201.

Agora temos que esperar a Sony trabalhar em uma atualização para corrigir esse problema que não chega a deixar o telefone inutilizável, mas que pode encher o saco dependendo do uso que a pessoa faz com o Xperia SP.

Via: Xperiablog

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *