Jogos

The Walking Dead: Season One está disponível para Android depois de muita espera

Depois de muita polêmica, jogo da série The Walking Dead está disponível para o sistema Android.

O game tinha tudo para não chegar ao Android nunca, mas a desenvolvedora agora resolveu apostar no sistema, que está entre os mais populares do mundo.

The Walking Dead: Season One está disponível para Android depois de muita espera, mas o game agora pode ser jogado em seu smartphone e tablet.

A história é completamente envolvente para quem tem alguma noção de inglês, nela encontramos muitas pessoas que podem ser tornar amigas ou inimigas tudo depende da forma que são tratadas por você.

The Walking Dead: Season One Android

Esse é o mesmo jogo The Walking Dead: Season One que foi lançado para inclusive para o Ouya, que utiliza o sistema Android, ou seja, a mesma versão que existe no PC.

O personagem principal é Lee um homem que está sendo levado para o presidio, mas seu destino muda completamente com a aparição dos zumbis.

No game todas as escolhas afetam de alguma forma seu futuro, cada ação faz um acontecimento novo surgir e claro que com cada escolha você vai afastando ou aproximando as pessoas que você conhece.

O jogo é espetacular, mas é aconselhável para quem gosta de jogos com história, no game você pode ir fazendo algumas ações como conversar, andar por lugares, procurar itens e muito mais.

Nessa versão para Android,The Walking Dead: Season One tem o primeiro episódio completo de forma gratutia, mas para continuar é preciso comprar os outros, se quiser, basta comprar o Season Pass (passe livre) para poder jogar os 5 episódios e ainda terá direito de aproveitar o episódio especial 400 Days, no momento o passe livre ainda está com desconto de 35% por tempo limitado.

Mas o jogo infelizmente não é para qualquer aparelho e exige especificações que muitos modelos não atendem, confira:

  • Mínimo necessário

Processador dual-core com velocidade de 1GHz

GPU Adreno 200 series, Mali-400 series, PowerVR SGX540 ou Tegra 3

Memória RAM de 1GB

  • Recomendado

Processador quad-core com velocidade de 1.5GHz

GPU Adreno 300 series, Mali-T600 series, PowerVR SGX544 ou Tegra 4

Memória RAM de 2GB.

A desenvolvedora Telltale Games ainda avisa que o jogo não é compatível como novo ART do Android 4.4 KitKat.

The Walking Dead: Season One é maravilhoso e nos faz entrar totalmente na história, mas o maior problema é que o jogo não está em português e para aproveitar o game infelizmente temos que saber o básico da língua inglesa.

Confira também The Walking Dead Michonne e Fear The Walking Dead.

Baixe agora na loja Google Play:

The Walking Dead: Season One de graça somente o primeiro episódio

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *