Notícias, Samsung

Samsung Galaxy S5 já tem root liberado

Galaxy S5 Root

Para muitos o root é muito mais do que necessário, graças ao Chainfire o Samsung Galaxy S5 já tem seu root liberado.

Alguns aplicativos que mexem no sistema operacional Android precisam de root, o root é como um passaporte especial que permite que o usuário faça qualquer modificação no sistema ou que permita que alguns aplicativos específicos possam alterar algumas partes do sistema.

Temos vários exemplos de como o root pode ajudar seu aparelho, com o root liberado podemos aumentar a velocidade do processador ou até mesmo diminuir a velocidade, com isso você pode ter um maior desempenho ou uma maior duração de bateria.

Galaxy S5 Root

Logicamente que com o root liberado podemos até mesmo instalar ROMs alternativas que podem trazer novas funções e até um desempenho melhor para qualquer aparelho, em resumo com o root liberado qualquer coisa é possível só depende dos desenvolvedores.

O processo de root do Galaxy S5 está todo detalhado no XDA “em inglês” existem vários modelos do Galaxy S5 e por isso lembramos que você deve prestar atenção no arquivo que você tem que baixar para fazer todo o processo.

Root liberado para algumas pessoas é algo básico e que traz possibilidades infinitas aos aparelhos, com os aparelhos quando são lançados as vezes demora um bom tempo para ter root, mas atualmente os desenvolvedores estão trabalhando muito rápido para liberarem o root dos aparelhos o que é ótimo para quem compra os aparelho principalmente no lançamento.

Como sempre avisamos o processo pode danificar o seu aparelho e você é um único responsável por qualquer coisa que possa acontecer com o mesmo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *