Samsung Galaxy K Zoom com 20.7MP, processador de “6 núcleos” e visual inspirado no S5

Samsung Galaxy K Zoom
Hoje em dia muitas pessoas esperam que seus smartphones consigam tirar fotos com uma qualidade superior as câmeras fotográficas, pensando nessas pessoas a Samsung apresenta o Galaxy K.

O Samsung Galaxy K é inspirado na linha Galaxy Zoom, ele é uma espécie de hibrido entre câmera e smartphone, ele consegue fazer muito bem o papel de ambos os aparelhos.

Como um smartphone o Galaxy K possui configurações decente, confira:

Samsung Galaxy K Zoom

Tela de 4.8 polegadas Super AMOLED com resolução de 720×1280

Processador Exynos 5260 com 4 núcleos Cortex A7 com velocidade de 1.3GHz e 2 Núcleos Cortex A15 com velocidade de 1.7 GHz, GPU Mali-T624

Memória RAM de 2GB e memória interna de 8GB com entrada para cartão de 64GB

Câmera de 20.7MP com resolução de 5248×3936, foco automático e manual, 10 x zoom ótico, estabilizador de imagem ótico e Xênon & flash LED, câmera frontal de 2MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0, USB OTG, GPS, GLONASS e 4G

Bateria de 2430mAh

Android 4.4.2 KitKat.

Samsung Galaxy K Zoom

O Galaxy K Zoom é conhecido em algumas partes do mundo como Galaxy S5 Zoom, então não estranhe se o aparelho chegar por aqui com esse nome mesmo sem ser anunciado oficialmente como o S5 Zoom.

Para lembrar o Galaxy S5 a Samsung colocou praticamente a mesma traseira, ou seja, aquele que tem uns furinhos, o Galaxy K como era esperado possui um botão exclusivo para tirar fotos.

Samsung Galaxy K Zoom

Como o foco do aparelho é ser uma câmera, todas as opções podem ser colocadas no automático onde o próprio aparelho escolhe as melhores opções ou se preferir você pode escolhe praticamente todas as opções manualmente assim deixando suas fotos mais profissionais.

Em softwares o aparelho vem com uma interface exclusiva para a Câmera, com o Android 4.4.2 com a personalização TouchWiz que traz muitos aplicativos que existe no Galaxy S5 como o modo criança, aplicativos de saúde, inclusive no próprio aparelho tem um software para você editar seus vídeos e fotos.

Samsung Galaxy K Zoom

Talvez o ponto fraco do Galaxy K seja a bateria já que hoje em dia 2430mAh para um smartphone comum as vezes não é o suficiente imagine para um aparelho que planeja ser um smartphone e câmera ao mesmo tempo.

O Galaxy K será lançado no mês que vem “Maio”, ainda sem preço definido até o momento.

Compre agora mesmo o seu Galaxy K Zoom.

Também recomendamos ficarem de olho em nossa sessão promoções.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =

Send this to a friend