Samsung, Smartphone

Samsung Galaxy K Zoom com 20.7MP, processador de “6 núcleos” e visual inspirado no S5

Samsung Galaxy K Zoom
Hoje em dia muitas pessoas esperam que seus smartphones consigam tirar fotos com uma qualidade superior as câmeras fotográficas, pensando nessas pessoas a Samsung apresenta o Galaxy K.

O Samsung Galaxy K é inspirado na linha Galaxy Zoom, ele é uma espécie de hibrido entre câmera e smartphone, ele consegue fazer muito bem o papel de ambos os aparelhos.

Como um smartphone o Galaxy K possui configurações decente, confira:

Samsung Galaxy K Zoom

Tela de 4.8 polegadas Super AMOLED com resolução de 720×1280

Processador Exynos 5260 com 4 núcleos Cortex A7 com velocidade de 1.3GHz e 2 Núcleos Cortex A15 com velocidade de 1.7 GHz, GPU Mali-T624

Memória RAM de 2GB e memória interna de 8GB com entrada para cartão de 64GB

Câmera de 20.7MP com resolução de 5248×3936, foco automático e manual, 10 x zoom ótico, estabilizador de imagem ótico e Xênon & flash LED, câmera frontal de 2MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0, USB OTG, GPS, GLONASS e 4G

Bateria de 2430mAh

Android 4.4.2 KitKat.

Samsung Galaxy K Zoom

O Galaxy K Zoom é conhecido em algumas partes do mundo como Galaxy S5 Zoom, então não estranhe se o aparelho chegar por aqui com esse nome mesmo sem ser anunciado oficialmente como o S5 Zoom.

Para lembrar o Galaxy S5 a Samsung colocou praticamente a mesma traseira, ou seja, aquele que tem uns furinhos, o Galaxy K como era esperado possui um botão exclusivo para tirar fotos.

Samsung Galaxy K Zoom

Como o foco do aparelho é ser uma câmera, todas as opções podem ser colocadas no automático onde o próprio aparelho escolhe as melhores opções ou se preferir você pode escolhe praticamente todas as opções manualmente assim deixando suas fotos mais profissionais.

Em softwares o aparelho vem com uma interface exclusiva para a Câmera, com o Android 4.4.2 com a personalização TouchWiz que traz muitos aplicativos que existe no Galaxy S5 como o modo criança, aplicativos de saúde, inclusive no próprio aparelho tem um software para você editar seus vídeos e fotos.

Samsung Galaxy K Zoom

Talvez o ponto fraco do Galaxy K seja a bateria já que hoje em dia 2430mAh para um smartphone comum as vezes não é o suficiente imagine para um aparelho que planeja ser um smartphone e câmera ao mesmo tempo.

O Galaxy K será lançado no mês que vem “Maio”, ainda sem preço definido até o momento.

Compre agora mesmo o seu Galaxy K Zoom.

Também recomendamos ficarem de olho em nossa sessão promoções.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *