Samsung, Smartphone

Samsung Galaxy Beam 2 já está disponível na China

Galaxy Beam 2

O primeiro Samsung Galaxy Beam foi lançado em 2010 e agora em 2014 chega o terceiro modelo o Galaxy Beam 2 que acabou de ficar disponível na China.

O Galaxy Beam original foi o modelo I8520 que lançado em 2010 foi um dos primeiros aparelhos a trazer um projeto acoplado a um smartphone, na época as configurações eram razoáveis e o destaque com certeza era seu projetor.

Na sua segunda versão o aparelho ainda foi chamado de Galaxy Beam só que o modelo é o I8530 com ele chegou uma melhoria no projetor e uma tela maior e logicamente um processador mais rápido, esse modelo inclusive foi lançado no Brasil.

Galaxy Beam 2

Agora o Galaxy Beam 2 modelo SM-G3858 foi lançado na China o destaque dessa versão fica para o seu projetor, para a tela maior que os modelos anteriores e agora conta com um processador quad-core.

Confira as especificações do Galaxy Beam 2 SM-G3858:

Galaxy Beam 2

Samsung Galaxy Beam 2

Tela de 4.66 polegadas com resolução de 480×800

Processador quad-core com velocidade de 1.2GHz

Informações da memória interna e RAM não disponível no site da fabricante

Câmera de 5MP com auto foco e LED flash, câmera frontal para vídeo chamada

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct, DLNA, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0

Android 4.2.2 Jelly Bean.

Galaxy Beam 2

O maior diferencial do Galaxy Beam 2 em relação aos outros fica por conta do aparelho ter um de um design metálico, ou seja, seu corpo possui algumas partes de metal, mas seu projetor ainda não apresenta imagens em alta qualidade, a qualidade da imagem do projetor é de 800×480 o que não é uma resolução com muita qualidade principalmente para os dias de hoje.

A Samsung poderia ter focado em um projetor com uma qualidade de imagem maior no mínimo em HD, mas quem sabe em uma próxima versão teremos essa melhoria, atualmente o Galaxy Beam 2 só está sendo vendido exclusivamente na operadora China Mobile e não temos informações que o aparelho será lançado em outras regiões.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *