Escreva para pesquisar

Atualização Motorola

Motorola Brasil garante que RAZR D1 e RAZR D3 recebem Android 4.4 até o meio do ano

A Motorola já atualizou o Moto G e seu Moto X para o Android 4.4, mas o RAZR D1 e RAZR D3 aparelhos que foram vendidos com uma atualização garantida para a nova versão do Android até agora não tinham sido citados em nenhum momento.

Mas a Motorola Brasil através do Twitter ao responder um usuário garantiu que tanto o RAZR D1 como o RAZR D3 receberão o Android 4.4 até o final do segundo semestre, ou seja, até o meio do ano ambos os aparelhos já deverão estar com a atualização para o Android KitKat.

Essa é uma grande surpresa por parte da Motorola Brasil, já que aparelhos lançados depois já receberam o Android 4.4, o RAZR D1 e RAZR D3 nem era citado pela fabricante e os consumidores já estavam até preocupados pensando que a atualização não poderia vim.

RAZR D1 e RAZR D3 Android 4.4

Quem possui um RAZR D1 ou RAZR D3 pode ficar contente que a atualização está chegando para deixar o seu aparelho mais rápido e mais inteligente do que nunca.

Infelizmente ainda não sabemos as melhorias que o Android 4.4 KitKat irá trazer aos aparelhos, mas como os aparelho possuem um hardware mais do que suficiente para rodar o Android mais recente podemos esperar uma melhoria considerável no desempenho em geral.

Por hora os consumidores não podem e nem tem do que reclamar já que a atualização prometida desde que o aparelho foi lançado finalmente irá chegar, basta agora esperar menos de 2 meses para ter o Android mais recente no seu RAZR D1 ou RAZR D3.

Lembre-se que o RAZR D1 pode ser encontrado nas nossas promoções com o valor de R$329 na versão dual-chip

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

1 Comments

  1. Alex 17/04/2014

    Excelente notícia.
    Acabei de comprar um D1 como celular secundário e será ótimo ter ele atualizado.
    Obrigado pela notícia.

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *