LG, Smartphone

LG G3 vaza em imagens com capa de proteção

LG G3

O LG G2 é um grande aparelho e claro que a LG está trabalhando em seu sucessor, o LG G3 acabou de vazar em imagens que mostram o aparelho com uma capa de proteção.

Nas imagens podemos ver que na parte frontal o aparelho LG G3 não terá muitas modificações em relação ao LG G2, a maior mudança poderá ser o tamanho da tela que muitos rumores falam que será de 5.5 polegadas, o LG G2 possui uma tela de 5.2 polegadas, outro detalhe que é mostrado é uma mudança na modificação no android da LG que aparentemente está mais bonita.

Na parte traseira podemos ver alguma mudanças do LG G3 em relação ao G2, O LG G3 possui dois LED flash para ajudar tirar fotos melhores no período de pouca luz, agora a câmera fica um pouco longe dos botões o que ajuda os usuários a não tocarem na câmera quando forem acionar os botões o que é até frequente no LG G2.

LG G3

Outro detalhe que podemos notar na imagem vazada do LG G3 é que agora o sensor de infravermelho fica ao lado da câmera e não mais no topo do aparelho como no LG G2, outra mudança foi o alto-falante do aparelho que agora está na traseira do dispositivo e não mais na parte de baixo ao lado do conector de energia.

O LG G3 ainda não foi anunciado oficialmente, mas os rumores falam que ele tem as seguintes especificações, confira:

LG G3

LG G3

Tela de 5.5 polegadas

Processador Snapdragon 801

Câmera de 16MP

Bateria de 3000 mAh

Android

Os rumores ainda falam que o aparelho ainda terá proteção contra água e poeira, proteções que estão se tornando padrão para os telefones top de linha.

As mudanças no LG G3 em relação ao LG G2 são pequenas quando falamos em design, mas devemos aguardar e ver o que a LG irá trazer em relação ao hardware e principalmente em relação ao software.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *