Atualização, LG

LG G Pad está começando a ser atualizado no Brasil

LG G Pad Brasil

A LG e todas as fabricantes começam a atualizar os seus aparelhos por diferentes regiões, agora é a vez do Brasil de receber o Android 4.4.2 KitKat no LG G Pad.

O Android 4.4.2 KitKat para o LG G Pad versão do Brasil já se encontra nos servidores da LG e já está disponível para os usuários, mas ainda não sabemos a forma de atualização do aparelho, se for da forma tradicional teremos dois jeitos de atualizar, uma no próprio aparelho e outra usando o PC em conjunto com o software da LG.

Como o LG G Pad só existe um modelo no mundo todo, a atualização para regiões diferentes demoram pouco tempo, ao contrário de aparelhos como o LG G2 que tem vários modelos diferentes do mesmo aparelho.

LG G Pad Brasil

A atualização para o LG G Pad chegou primeiro na Coréia e depois na Itália, essa atualização para o Brasil traz as mesmas melhorias dessas versões já lançadas, ou seja, traz melhorias na experiência dos usuários, todos os aplicativos da LG foram atualizados e todas as melhorias que o próprio Android 4.4.2 KitKat trouxe estão presente.

Como sempre a atualização chega aos poucos e poderá demorar algumas semanas para que todos os aparelhos estejam com o novo Android 4.4.2 KitKat instalados.

Se você não recebeu a atualização, mas quer atualizar o seu LG G Pad para o Android 4.4.2 sem precisar esperar, basta baixar a firmware do Brasil e seguir alguns tutorial de instalação de firmware especifico do aparelho.

Infelizmente não temos o aparelho para fazer um tutorial de como instalar essa nova firmware, por isso também não podemos ajudar com esse procedimento e também não somos responsável de forma alguma a qualquer dano que você possa causa em seu aparelho ao tentar atualizar seu aparelho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *