Acessórios, LG

200 euros será o preço do relógio LG G Watch na França com lançamento para julho

LG G Watch

O LG G Watch será um dos primeiros relógios inteligente com o Android Wear, a LG França afirmou que o dispositivo será lançado em julho e seu preço será de 200 euros.

Para quem não conhece o Google apresentou pouco tempo atrás o sistema Android Wear, o sistema foi feito para dispositivos vestíveis, o maior destaques desses dispositivos são os relógios inteligentes.

Os dispositivos com o Android Wear são compatíveis com praticamente todos os aparelhos do sistema Android, o Wear funciona como um Google Now para relógios, ele vai mostrando todas as informações que seu smartphone apresenta, mas só chama a sua atenção quando é algo realmente necessário.

LG G Watch

Dessa primeira geração de dispositivo com o Android Wear o LG G Watch irá ser o primeiro que irá demonstrar o que o novo sistema é capaz de fazer.

O relógio inteligente LG G Watch será a prova de poeira e água, suas especificações ainda não foram divulgadas oficialmente, mas esperamos que ele tenha tela de 1.65 polegadas, 512 de memória RAM e 4GB de espaço interno, mas como falamos essas informações até o momento ainda não foram confirmadas.

LG G Watch

Agora segundo o site Frandroid a LG da França afirmou que o LG G Watch chegará em julho com um preço de 200 euros o que é cerca de R$616 reais em conversão direta, o que atualmente se for comparar com os relógios da Samsung atualmente o da LG está barato.

Mas como sempre o principal vai ser o preço do aparelho no Brasil o que deve ficar perto do preço dos relógios da Samsung ou até mesmo fica mais caro, mas vamos esperar e ver o que vai acontecer depois do lançamento do LG G Watch.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *