Atualização, Sony

Sony Xperia Z Ultra e HTC Butterfly S começam a receber Android 4.4

Xperia Ultra Z e HTC Butterfly Android 4.4

Toda atualização é bem-vinda ainda mais quando é o Android mais recente, por isso o Xperia Z Ultra e HTC Butterfly S começam a receber o Android 4.4 deixando todos os seus donos mais que felizes.

A HTC ultimamente anunciou que alguns aparelhos como o HTC One irão ser atualizado por dois anos, mas ela está sendo muito rápida e dedicada com seus consumidores, em janeiro o HTC Butterfly S recebeu o Android 4.3 e agora dois meses depois já está recebendo o Android 4.4 KitKat.

Para o HTC Butterfly S a atualização retira o suporte para o Flash Player do navegador nativo, melhorias de segurança, melhorias no Bluetooth entre todas as novidades padrão do Android 4.4 KitKat.

Xperia Ultra Z e HTC Butterfly Android 4.4

No caso do Xperia Z Ultra o primeiro país que está recebendo a atualização para o Android 4.4 KitKat é Hong Kong, a atualização está sendo disponibilizada através do próprio aparelho e em breve ficará disponível através do PC Companion “software de PC” exclusivo para aparelhos da Sony.

Ainda não sabemos quais são as melhorias que a Sony trouxe ao aparelho com essa atualização, como sempre essa atualização estará disponível para todos em breve, mas o tempo para chegar em cada região depende da Sony local.

As empresa estão percebendo que a atualização é tudo o que seus consumidores querem, em especial a fabricante que está impressionando a cada dia é a HTC que em três meses atualizou seu HTC Butterfly S duas vezes, coisa que algumas fabricantes as vezes demoram um ano para fazer.

Via: Gsmarena

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *