Acessórios, Sony

Sony no momento não irá usar o Android Wear em seus dispositivos

Relógio da Sony

Sony é uma das primeiras fabricantes que anunciaram que não irão usar o novo Android Wear em seus dispositivos vestíveis.

O novo Android Wear foi feito especialmente para os dispositivos vestíveis como é o caso dos vários relógios inteligentes que estão o mercado, o foco do sistema é que o seu dispositivo seja seu Google Now sempre mostrando informações, mas somente as mais importantes chamarão a sua atenção as outras serão silenciosas, ou seja, você terá a aparência e as funcionalidades do Google Now em seu pulso.

Mas para a Sony aparentemente isso é pouco e ela continuará investindo em seu sistema proprietário para os seus dispositivos como é o caso dos seus relógios inteligentes.

Relógio da Sony

Em declaração de Nookala Ravi que é o chefe da divisão Sony Mobile fala que a fabricante não irá usar a nova plataforma do Android, mas que irá continuar a usar o sistema produzido pela própria Sony já que esse sistema consumiu muitos recursos e muito trabalho para ser terminado.

No fim isso não quer dizer que a Sony não poderá lançar um dispositivo com o Android Wear, mas isso quer dizer que pode demorar um pouco para que um dispositivo da Sony com o novo Android chegue nas lojas.

 

Logicamente que o sistema proprietário da Sony deve ter consumido muitos recursos da fabricante, mas parece que a mesma está esperando um pouco para ver como o mercado irá reagir ao novo Android Wear e se o sistema irá alavancar as vendas de relógios inteligentes.

Em contra parte as fabricantes Asus, HTC, LG, Motorola e Samsung já anunciaram que estão trabalhando em relógios inteligentes equipados com o Android Wear, o da LG será o G Watch, já o da Motorola será o Moto360 ambos os relógios já tem alguns vazamentos, as outras fabricantes ainda não fizeram anúncios de seu produtos.

Via: Androidcentral

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *