Escreva para pesquisar

Notícias Sony

Sony irá lançar Xperia Theme para ajudar a personalizar seus Androids

[youtube id=”it0WEuVUp7o”]A personalização para o sistema Android é um dos principais diferenciais hoje em dia, a Sony para ajudar seus consumidores irá lançar o Xperia Theme “Xperia Tema”.

Hoje em dia todos querem personalizar seus aparelhos independente do sistema, no Android isso é algo fácil, mas sempre precisava de um aplicativo de terceiro para modificar a aparência, agora com o Xperia Theme os consumidores da Sony tem essa liberdade.

O Xperia Theme será compatível com todos os Xperia com o Android 4.3 ou superior, os temas serão disponibilizados através da loja Google Play e da Sony Select, logicamente que cada tema terá seu estilo único para deixar o sistema com a sua cara.

As personalização serão as mais diferentes possíveis, alguns temas podem ter até 280 elementos alterados conforme o usuário queira, entre eles podemos trocar a barra de navegação, ícones, pastas, sliders, botões, caixas de seleção, tela de bloqueio e muito mais.

Xperia Theme

Para alguns usuários dos aparelhos da Sony o Xperia Theme não é novidade já que após alguma atualização o aplicativo já estava disponível de fábrica, mas outros aparelhos irão está recebendo aos poucos essa novidade.

Nada melhor do que a própria fabricante permitir os seus consumidores de modificarem e personalizarem seus aparelhos com as coisas que mais gostam ou que chamam a sua atenção, um grande ponto para a Sony que está permitindo isso para os usuários de uma maneira simples e fácil.

Via: Sonyblog.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

1 Comments

  1. Rafa 11/03/2014

    Já está disponível no ZQ a um tempo. Alguém aí sabe como faço para criar ou editar um tema? Valeu!!

    Responder

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *