Samsung, Smartphone

Samsung Galaxy S3 Mini Value Edition possui processador mais rápido

Galaxy S3 Mini Value Edition

Na semana passada a Samsung começou a vender o Galaxy S3 Mini Value Edition que possui processador mais rápido, mas fora isso não muda nada em relação ao original.

O Galaxy S3 Mini foi lançado no final de 2012, como a Samsung é conhecida por lançar vários modelos diferentes do mesmo aparelho, a Samsung lançou especialmente para as operadoras AT&T e para a Verizon o S3 Mini com um processador mais rápido.

E agora essa versão exclusiva para as operadoras está chegando mundialmente com o nome de Galaxy S3 Mini Value Edition onde a única mudança fica em relação ao processador, processador que continua sendo um dual-core, mas a velocidade subiu para 1.2GHz.

Galaxy S3 Mini Value Edition

As outras configurações do aparelho continuam igual ao Galaxy S3 Mini, confira:

Galaxy S3 Mini Value Edition

Tela de 4 polegadas com resolução de 800×480

Memória de 8GB com entrada para cartão micro SD e 1GB de memória RAM

Câmera de 5MP

Bateria de 1.500 mAh

Android 4.2 Jelly Bean sendo atualizável para o Android 4.4 KitKat.

Galaxy S3 Mini Value Edition

O Galaxy S3 Mini original possui um processador dual-core de 1GHz de velocidade, ou seja, é um novo aparelho com uma melhoria que não traz tantas mudanças.

O estranho é a Samsung lançar uma versão “melhorada” do Galaxy S3 Mini quando já existe o Galaxy S4 Mini, mas isso quer dizer que a fabricante não irá no momento baixar o preço do S4 Mini e que o S3 Mini ainda irá receber suporte e até mesmo atualização para o novo Android, mas só saberemos realmente os planos da fabricante quando o novo Android estiver disponível oficialmente.

Galaxy S3 Mini Value Edition

Via: Gsminfo

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *