Acessórios, Motorola

Rumores mostram que Moto 360 terá carregador sem fio, vidro de safira e tela OLED

Moto 360
Na semana passada o Google mostrou o novo sistema Android Wear, sistema que tem como objetivo equipar dispositivos vestíveis como relógios e tudo o que as fabricantes possam inventar.

No mesmo dia algumas fabricantes anunciaram que iriam trabalhar em relógios inteligentes entre elas temos Asus, HTC, LG, Motorola e Samsung, na parte de suporte de chips temos Broadcom, Imagination, Intel, Mediatek e Qualcomm.

Agora já começam a surgi rumores do relógio inteligente da Motorola o Moto 360, esses rumores mostram que ele terá dois tipos de carregamento, um sem fio e outro especial que ainda não sabemos.

Na parte da tela a Motorola resolveu usar a tecnologia OLED que poderá funcionar como o Moto X que mostra as notificações acendendo somente a parte da tela que precisa, isso no fim economiza a bateria do aparelho.

Moto 360

Ainda falando em tela para proteger de riscos a Motorola investiu pesado, abandonou o Gorilla Glass e está investindo em vidro de safira, para quem não sabe o material é muito resistente até mesmo sendo mais forte do que o Gorilla Glass.

Os rumores mostram que a Motorola está trabalhando muito principalmente quando o assunto é design e qualidade dos itens selecionados para o seu relógio inteligente Moto 360.

Mas não podemos esquecer que a LG também está trabalhando em seu relógio inteligente o LG G Watch, relógio que foi feito em parceria com o Google, os rumores mostram que o aparelho terá tela de 1.65 polegadas, 4GB de armazenamento interno e 512MB de memória RAM, o relógio ainda poderá ter câmera ao contrário do Moto 360 que não terá nenhuma câmera já que a Motorola não considera o item importante para o dispositivo.

Ainda lembramos que o Moto 360 será compatível com qualquer dispositivo com Android 4.3 ou superior independente da fabricando do seu smartphone ou tablet.

Via: Gforgames

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *