Notícias

Nokia X tem mais de um milhão de reservas em pré-venda na China

Nokia X

A Nokia está mostrando que seu Nokia X vai ser um sucesso até maior do que muitos pensavam, na China Nokia X tem mais de um milhão de reservas em pré-venda do aparelho.

Com o intuito de aumentar seu espaço nos mercados emergentes e de levar um pouco do Windows Phone para o Android a Nokia começou a oferecer o Nokia X.

Nokia X para quem não sabe é a linha Android da Nokia que traz 3 aparelhos diferentes até o momento, você pode conhecer a linha Nokia X aqui, em resumo os aparelhos são simples, mas são simples para terem um valor baixo.

Nokia X

No sistema a Nokia trouxe um Android totalmente modificado, o Android é muito parecido com o Windows Phone e até tem os serviços da Microsoft e da Nokia em substituição ao serviços do Google, nos aparelhos existem uma loja exclusiva da Nokia e não existe a loja Google Play.

O Windows Phone na China não vem tendo grandes marcas isso em grande parte pela gigante popularidade do Android, mas com o Nokia X a coisa ficou diferente a linha de aparelhos foi tão bem aceita que em sua pré-venda o aparelho já tem mais de 1 milhão de aparelhos reservado.

E isso pode ser só o começo já que a linha Nokia X ainda não está disponível e nem em pré-venda em muitas regiões que a Nokia pretende lança-lo.

Nokia XL dois chips

Atualmente com esses números parece que a Nokia fez bem em aceitar o Android como sistema operacional secundário, mesmo que ela tenha modificado o Android por completo parece que as pessoas ainda assim estão abertas para aceitar esse novo Android e logicamente que com um preço baixo as vendas não poderiam ser diferentes.

O Nokia X modelo mais simples da fabricante custa atualmente 89 Euros o que seria cerca de R$290 reais, se o aparelho chegar até por R$350 reais e realmente mostrar um desempenho satisfatório poderá ser uma ótima compra para quem quer um smartphone sem gastar muito dinheiro no Brasil.

Devemos lembrar apesar de tudo que essas pré-vendas não são garantias de vendas e que os clientes podem cancelar ou nem concretizar a compra no fim, mas com um alto número de pré-venda não será difícil pelo menos metade desses aparelhos serem vendidos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *