Nokia X dual-chip é mostrado em unboxing

Nokia X

O Nokia X é o primeiro Android da Nokia, por isso ele está sendo bem visado no momento e por isso seu primeiro unboxing já está disponível.

A Nokia com o Nokia X traz a aparência e até alguns serviços do Windows Phone para o Android, o Android do aparelho é todo modificado e não possui nenhum serviço do Google.

Nesse unboxing do Nokia X podemos conferir o aparelho em sua versão dual-chip, como podemos ver o aparelho é na cor clássica verde, cor que foi inspirada no sistema Android.

Nokia X

Na caixa do Nokia X encontraremos os tradicionais manuais de instruções, certificado de garantia, uma Nokia X dual-chip na cor verde, bateria de 1500mAh, carregador, cabo de dados e fone de ouvido.

Estranhamente o fone vem na cor laranja o que certamente não deve combinar muito bem com a cor verde do aparelho, a bateria de 1500 mAh segundo a Nokia deverá durar o dia todo já que o aparelho não é um dos mais potentes.

Encontramos outro vídeo que mostra onde e como colocar os chips telefônicos, cartão de memória e a bateria do Nokia X dual-chip.

Em relação aos itens encontrados no unboxing do Nokia X eles deverão ser o padrão para todos mundialmente, ou seja, todas as regiões devem vim com os acessórios e manuais que estão no vídeo.

O Nokia X aos poucos estará chegando em algumas regiões, no Brasil tudo indica que entre junho/julho o aparelho irá ser lançado por aqui, mas ainda sem nenhuma previsão de preço.

O Nokia X será um divisor de águas, será um Android disfarçado de Windows Phone querendo aos poucos conseguir levar mais consumidores para a Microsoft, resta esperar para saber se essa estratégia da Nokia é a certa e se irá trazer frutos principalmente para o futuro da fabricante.

Compre agora mesmo o seu Nokia X.

Também recomendamos ficarem de olho em nossa seção promoções.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =

Send this to a friend