Escreva para pesquisar

Benchmark

No benchmark AnTuTu Nokia X faz somente 7,609 pontos

A Nokia surpreendeu o mundo todo ao anunciar que estaria lançando três aparelhos com o sistema Android são eles o Nokia X, Nokia X+ e Nokia XL, as diferenças entre os aparelhos são pequenas.

Mas o site cnmo com um Nokia X realizou um teste usando o aplicativo de benchmark AnTuTu e o aparelho conseguiu somente cerca de 7,609 pontos.

Com essa pontuação o Nokia X ficou até mesmo atrás do Galaxy S2 que foi um top de linha em 2011, mas isso não chega a ser surpreendente já que a Nokia anunciou que o aparelho seria um dispositivo de entrada.

Nokia-X-Antutu-Benchmark.

Ainda temos que avaliar o sistema Android que está no Nokia X já que a própria Nokia modificou todo o sistema do modo que quis e simplesmente retirou todos os aplicativos do Google, assim ela colocou sua própria loja e trouxe alguns aplicativos que só eram encontrados no Windows Phone.

Falando em Windows Phone a Nokia mudou totalmente a cara do Android e o transformou praticamente em um Windows Phone no quesito aparência.

Nokia-X-Antutu-Benchmark-1.

Os aparelhos da Nokia em geral se parecem muito e por isso suas diferenças são poucas, ainda assim existem o Nokia X e Nokia X+ tem tela de 4 polegadas já o Nokia XL tem tela de 5 polegadas, em memória RAM o Nokia X tem 512MB já o Nokia X+ e Nokia XL possuem 768MB, o Nokia X e o X+ possuem câmera de 3MP no caso do Nokia XL ele tem uma câmera frontal para vídeo chamada e uma traseira de 5MP.

Os aparelhos chegarão ao Brasil ainda sem data e preço definido, mas internacionalmente os aparelhos custa menos de R$300, os aparelhos são simples, mas chamam a atenção pelo baixo preço e pelo sistema Android totalmente modificado pela Nokia, infelizmente tudo indica que a Nokia não tem a intenção de lançar um aparelho top de linha para concorrer com os melhores aparelhos com sistema Android.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *