Moto G Forte pode ser o modelo mais resistente que será lançado na América Latina

O Moto G e Moto X são os melhores aparelhos da Motorola, mas o destaque fica para o Moto G que tem um ótimo custo benefício e poderá ter um modelo mais resistente na América Latina.

Segundo o perfil do @evleaks que costumam vazar muitas coisas sobre diversos aparelhos que ainda nem foram lançados, eles estão falando que a Motorola irá lançar para a América Latina o Moto G Forte a versão mais resistente do tradicional Moto G.

Ainda algumas informações falam que o Moto G forte deve ser lançado na Índia talvez até mesmo antes do lançamento na América Latina, ou seja, o aparelho deverá ser lançado com foco nos países emergentes.

Moto G Forte

Em especificações o aparelho deverá ter as mesmas especificações do Moto G, confira:

Moto G

Tela de 4.5 polegadas com resolução de 720×1280 e proteção Gorilla Glass 3

Processador quad-core Snapdragon 400 com velocidade de 1.2Ghz e GPU Adreno 305

Memória interna de 8/16Gb sem entrada para cartão de memória e 1GB de memória RAM

Câmera de 5MP com resolução máxima de 2592×1944, possui auto foco, flash LED grava com qualidade 720p e câmera frontal com 1.3MP

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi hotspot, Bluetooth 4.0, GPS, GLONASS, rádio FM

Bateria de 2070 mAh

Atualmente com o Android 4.4.2 KitKat.

Moto G Forte

Para o Moto G Forte ainda não existe informações de melhorias em relação a proteção do aparelho, mas devemos esperar que o aparelho seja a prova d’agua e contra poeira, e talvez podemos esperar uma proteção extra contra quedas.

No final a Motorola foi muito esperta em fabricar o Moto G forte, já que assim mantem poucos aparelhos a venda e com o mesmo hardware do Moto G oficial fica mais fácil atualizar ambos aparelhos, mas agora devemos esperar para saber se o Moto G Forte terá um ótimo custo benefício.

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =