Acessórios, ASUS, LG, Motorola, Samsung

LG, Motorola e outra fabricantes vão lançar relógios inteligentes com o Android Wear

Moto 360

O Google anunciou o Android Wear e as fabricantes já estão trabalhando em seus relógios inteligentes incluindo a LG e Motorola.

Por parte da LG teremos o LG G Watch “Relógio G” que foi totalmente trabalhado em parceria com o Google, mas isso não significa que ele seja um integrante da linha Nexus.

Com o LG G Watch “Relógio G” a LG fala que teve a oportunidade perfeita para conseguir criar o relógio perfeito tanto em design e engenharia, além de confiarem que um dispositivo bem concebido tem o potencial de aumentar as vendas de aparelhos como os relógios inteligentes.

LG G Watch

Segundo os rumores LG G Watch terá uma tela de 1.65 polegadas, 512 de memória RAM e 4GB de espaço interno, mas essas informações até o momento ainda não foram confirmadas.

Sobre a Motorola encontramos poucas informações sobre o relógio inteligente chamado Moto 360, mas as que encontramos indicam uma tela de 1.8 polegadas, o dispositivo terá orientação livre, ou seja poderá ser usado de qualquer forma e a própria tela irá ser orientada para a posição correta.

O Moto 360 ainda terá proteção contra agua, mas não terá nenhuma câmera já que segundo a Motorola esse não seria um complemento importante para um relógio inteligente.

Quando o Google anunciou o novo sistema Android Wear além de dar algumas informações sobre o sistema para dispositivos ele ainda divulgou uma lista de fabricantes que irão dar suporte e lançar aparelhos com o novo sistema, são eles:

Asus, HTC, LG, Motorola e Samsung, na parte de chips temos Broadcom, Imagination, Intel, Mediatek e Qualcomm.

Moto 360

Em questão de compatibilidades o Moto 360 será praticamente compatível com qualquer dispositivo Android que esteja rodando o Android 4.3 Jelly Bean ou superior, mas ainda não sabemos se o LG G Watch será assim e nem se outras fabricantes irão fazer igual a Samsung fez com o Galaxy Gear que só funciona quando usado junto de um aparelho da fabricante.

Nesse ano ainda veremos muitas novidades em questão de relógios inteligentes, o LG G Watch deverá ser o primeiro relógio inteligente com o Android Wear, mas será lançado somente em junho, as outras fabricantes ainda não divulgaram informações sobre seus novos dispositivos.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *