Escreva para pesquisar

Acessórios ASUS LG Motorola Samsung

LG, Motorola e outra fabricantes vão lançar relógios inteligentes com o Android Wear

O Google anunciou o Android Wear e as fabricantes já estão trabalhando em seus relógios inteligentes incluindo a LG e Motorola.

Por parte da LG teremos o LG G Watch “Relógio G” que foi totalmente trabalhado em parceria com o Google, mas isso não significa que ele seja um integrante da linha Nexus.

Com o LG G Watch “Relógio G” a LG fala que teve a oportunidade perfeita para conseguir criar o relógio perfeito tanto em design e engenharia, além de confiarem que um dispositivo bem concebido tem o potencial de aumentar as vendas de aparelhos como os relógios inteligentes.

LG G Watch

Segundo os rumores LG G Watch terá uma tela de 1.65 polegadas, 512 de memória RAM e 4GB de espaço interno, mas essas informações até o momento ainda não foram confirmadas.

Sobre a Motorola encontramos poucas informações sobre o relógio inteligente chamado Moto 360, mas as que encontramos indicam uma tela de 1.8 polegadas, o dispositivo terá orientação livre, ou seja poderá ser usado de qualquer forma e a própria tela irá ser orientada para a posição correta.

http://www.youtube.com/watch?v=0xQ3y902DEQ

O Moto 360 ainda terá proteção contra agua, mas não terá nenhuma câmera já que segundo a Motorola esse não seria um complemento importante para um relógio inteligente.

Quando o Google anunciou o novo sistema Android Wear além de dar algumas informações sobre o sistema para dispositivos ele ainda divulgou uma lista de fabricantes que irão dar suporte e lançar aparelhos com o novo sistema, são eles:

Asus, HTC, LG, Motorola e Samsung, na parte de chips temos Broadcom, Imagination, Intel, Mediatek e Qualcomm.

Moto 360

Em questão de compatibilidades o Moto 360 será praticamente compatível com qualquer dispositivo Android que esteja rodando o Android 4.3 Jelly Bean ou superior, mas ainda não sabemos se o LG G Watch será assim e nem se outras fabricantes irão fazer igual a Samsung fez com o Galaxy Gear que só funciona quando usado junto de um aparelho da fabricante.

Nesse ano ainda veremos muitas novidades em questão de relógios inteligentes, o LG G Watch deverá ser o primeiro relógio inteligente com o Android Wear, mas será lançado somente em junho, as outras fabricantes ainda não divulgaram informações sobre seus novos dispositivos.

 

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *