LG, Notícias

LG G2 recebe MIUI ROM em versão beta

LG G2 MIUI ROM

Se você adora trocar de ROM dos seus aparelhos pode começar a ficar feliz se tiver um LG G2 já que o aparelho acabou de ganhar a MIUI ROM em versão beta.

Os usuários do LG G2 foram premiados com a mais recente MIUI ROM a versão 5 que usa como base o Android 4.2.2, lembrando que o mais recente Android até agora é a versão 4.4.2.

Os desenvolvedores resolveram começar com o Android 4.2.2 para a beta já que o aparelho foi lançado com essa versão, mas quando sair do beta o LG G2 terá uma MIUI ROM com o Android mais recente.

LG G2 MIUI ROM

Essa primeira beta serve mais para os curiosos e para as pessoas ajudarem os desenvolvedores indicando bugs e qualquer tipo de problema que possa aparece em uso diário.

Como qualquer versão beta a MIUI ROM já apresenta alguns problemas, os mais conhecidos até o momento são a impossibilidade de usar dados, ou seja, não é possível acessar a internet com o chip da operadora, problemas com GPS, problemas com vibração do aparelho e com o LED que não é possível trocar as cores como na ROM original.

LG G2 MIUI ROM

A MIUI ROM é uma das mais simples e rápida ROM que existe para os aparelhos, mas nessa fase beta ainda não é aconselhável usar para uso diário, mas se você gosta de mexer com ROM e tem um LG G2 poderá instalar e conferir de perto como é a MIUI ROM.

Para mais informações sobre a MIUI ROM para o LG G2 visite o XDA.

LG G2 MIUI ROM

Lembramos que o aparelho usado para instalar a ROM é o LG-D802 e o no Brasil e na América Latina só existe a versão LG-D805 e por isso pode ter alguma incompatibilidade com a MIUI ROM, lembramos que todo procedimento traz risco ao seu aparelho e que não nos responsabilizamos por nada que possa acontecer com o mesmo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *