Atualização

HTC do Reino Unido suspende atualização do Android 4.4 para o HTC One

HTC One Android 4.4

A HTC do Reino Unido resolveu suspender a atualização para o Android 4.4 do HTC One por causa de alguns problemas que estão afetando os aparelhos.

A atualização estava disponível a cerca de uma semana, mas a HTC resolveu suspender temporariamente a atualização para o Android 4.4 para o HTC One pois muitos usuários estavam reclamando de muitos problemas que essa nova atualização está causando.

A HTC declarou que está ciente que um número limitado de usuários estão tendo algumas dificuldades com a atualização para o Android KitKat, como resultado a atualização foi temporariamente suspensa e que a fabricante está trabalhando duro para resolver o problema rapidamente para que a atualização com os problemas resolvidos possa ser liberada.

HTC One Android 4.4

A própria HTC não anunciou quais seriam os problemas que essa atualização trouxe para alguns usuários, mas pesquisando um pouco facilmente descobrimos que o maior problema dessa atualização é com a bateria.

Muitos usuários que atualizaram seu HTC One para o Android 4.4 KitKat estão sofrendo com a drenagem de bateria, ou seja, suas baterias estão ficando sem carga mais rapidamente que o tempo tradicional.

Como conhecemos a HTC ela rapidamente deverá lançar uma nova atualização com as correções necessárias, mas ainda não existe nenhuma data exata para o lançamento dessa nova versão do Android 4.4 para o HTC One.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *