Atualização, Sony

Xperia S, U, P e outros 9 aparelhos da Sony não serão mais atualizados

Sony Xperia

A Sony divulgou uma lista com um total de 12 aparelhos que não serão atualizados, entre eles encontramos o Xperia S, U, P e outros 9 aparelhos que ficarão na sua versão atual de forma oficial.

Os aparelhos em sua maioria tem mais de 18 meses outros chegam a 2 anos “24 meses” e por isso a Sony resolveu vim a público para anunciar que 12 aparelhos não irão receber mais nenhuma atualização da fabricante.

Os aparelhos que fazem parte da lista são:

Sony Xperia

Xperia Arc S

Xperia S

Xperia SL

Xperia Ion

Xperia Acro S

Xperia Go

Xperia P

Xperia J

Xperia Miro

Xperia Sola

Xperia Tipo

Xperia U.

Alguns desses aparelhos já não recebem atualização faz um bom tempo e muitos usuários já estavam cientes que a Sony não iria fazer nada mais por seus aparelhos.

Mas a Sony diferente de outras fabricantes liberou essa lista para deixar todos os usuários cientes do que irá acontecer, já as outras fabricantes sempre falam que estão analisando a atualização e no fim não atualizam nada.

Sony Logo

O melhor dos aparelhos da Sony é que a fabricante fornece os drives para os desenvolvedores lançarem ROMs personalizadas para os aparelhos, mas agora os desenvolvedores terão que se virar com os drives desatualizados, ainda com essa situação é possível fazer ROM até com o Android 4.4 para a maioria dos aparelhos da lista.

Agora com os usuários informados de que não receberão mais atualização de forma oficial da Sony, chega a hora de trocar de aparelho se ele não estiver dando conta do trabalho ou simplesmente instalar uma nova ROM e trazer as novidades mais recente do Android para seu aparelho.

Via: Xperiablog

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *