Jogos

Tales of Asteria irá chegar ao Android e iOS, mas não para todos

A série Tales of irá estrear no Android e iOS no melhor estilo RPG, mas tudo indica que o jogo não estará disponível para todos em seu lançamento.

O game é um dos RPG mais conhecidos no mundo, por isso, muitos fãs já esperavam um versão para os dispositivos móveis.

Tales of Asteria irá chegar ao Android e iOS, mas não para todos, pelo menos inicialmente.

O jogo está sendo produzido pela Namco Bandai e chegará ao Android e iOS, no game teremos os personagens mais clássicos de todos os Tales of.

Tales of Asteria Android e iOS

A historia irá unir seis guerreiros conhecidos pelos fãs da série, são eles: Cress, Lloyd, Lucas, Yuri, Sophie e Milla Maxwell, todos terão que resolver novos problemas relacionados com fragmentos de uma estrela que realiza pedidos.

Tales of Asteria contará com dublagem de voz e um novo sistema de batalha que não foi bem especificado até o momento, o jogo terá animações pelo menos no início do game e esperamos que no final também, a animação ainda será cantada como é tradição na série.

O maior problema atualmente é que o jogo só estará disponível para o Japão, por lá o jogo chegará na primavera e a Namco Bandai ainda não se pronunciou se Tales of Asteria chegará ao Android e iOS em outras regiões além do Japão.

O que temos até agora é esse único vídeo e o site oficial do Tales of Asteria, que se você entender japonês, pode se cadastrar e quando o jogo for lançado você ganhará o personagem Milla Maxwell de início.

É bem interessante saber que as conhecidas desenvolvedoras para consoles e PC estão vendo um grande futuro no Android, apostando na plataforma e querendo trazer seus games mais conhecidos para os usuários do sistema, esperamos que mais jogos conhecidos cheguem aos smartphones em breve.

No momento você pode se divertir jogando ao estilo jogo de puzzle Tales of Link e Tales Of the Rays que é gratuito para jogar.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *