Atualização, Samsung

Samsung Galaxy S4 com processador Exynos começa a receber o Android 4.4.2 oficialmente

Android 4.4 KitKat Logo

Finalmente o Samsung Galaxy S4 com processador Exynos começa a receber o Android 4.4.2 oficialmente em alguns países, espera-se que o aparelho com processador Snapdragon receba em poucos dias a atualização também.

Atualmente a atualização já está disponível para a Rússia e para a Índia, nesses países o Galaxy S4 i9500 é muito popular e por isso são os primeiros que estão recebendo o Android mais recente.

Logicamente que é questão de tempo para que a atualização fique disponível para outras regiões inclusive para o Brasil, mas no momento só podemos esperar.

A nova atualização para o Android 4.4.2 traz todas as melhorias recentes do sistema e muitas novidades da Samsung como uma melhor tela de bloqueio que permite álbum em tela cheia e um atalho dedicado para a câmera, uma melhor estabilidade ao sistema e algumas atualizações nos ícones da barra de status.

Para instalar a nova atualização a Samsung fala que é necessário 1GB livre no armazenamento interno para concluir a atualização, a data do firmware é recente, 13 de fevereiro de 2014.

No momento ainda não temos as datas para que a atualização do Android 4.4 chegue ao Galaxy S4 em outras regiões, mas sabemos que a Samsung irá atualizar 14 aparelho para o Android 4.4 isso pelo menos nos EUA e não deve demorar para a atualização ficar disponível mundialmente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *